Filho falso? Ana Maria Braga exige teste de DNA, momento vai ao ar e revela o inesperado

Por: Laís | 07/04/22 - 14:55

Após a polêmica aparição do “novo Louro José”, na Rede Globo, a apresentadora Ana Maria Braga pegou os espectadores do “Mais Você” de surpresa na manhã desta quinta feira (7), ao fazer revelações pra lá de inusitadas.

+ Veja mais notícias de Ana Maria Braga

Na ocasião, ela brincou com os fãs e afirmou que o papagaio precisaria passar por diversos exames que seriam colhidos através da unha do animal, para garantir que ele tem parentesco com o boneco original, anteriormente manipulado pelo ator Tom Veiga.

“Vamos fazer o seguinte: para redimir qualquer problema ou mal-entendido, eu resolvi que a gente deve pedir um exame de DNA para acabar com essa dúvida, porque aí não vai ter problema nenhum. Vamos comparar o seu DNA com o do seu pai”, disse. Confira um trecho:

Ela ainda relembrou o antigo personagem e garantiu que ele também foi testado para se consagrar na atração: “No Louro José, inclusive, fizemos um exame de DNA nele porque não tínhamos certeza se ele era macho ou fêmea. Na natureza, para descobrir o sexo do papagaio, só com exame de DNA”, brincou.

O que aconteceu com o Louro José?

O ator Tom Veiga, responsável pelo antigo boneco do Louro José, permaneceu no programa “Mais Você” por vários anos ao lado de Ana Maria Braga, mas infelizmente faleceu no dia 1º de novembro de 2020.

Tom foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, zona oeste carioca. Ele tinha 47 anos e deixou quatro filhos, após sofrer um AVC hemorrágico provocado por um aneurisma.

Fique por dentro de tudo que está rolando nas telinhas da TV:

+ Quem é o novo Louro José? Após Globo revelar identidade, verdade é exposta e viraliza

+ Nude ao vivo?! Reportagem da Globo é interrompida por bunda de homem e cena viraliza

+ TV Globo divulga vídeo de acidente de Rodrigo Mussi e imagens fortes assustam: “Tragédia”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!