Repórter é esfaqueado 10 vezes, sobrevive e dá detalhes perturbadores sobre momento
Após o jornalista Gabriel Luiz, da Rede Globo, ser assaltado e esfaqueado por dois homens em Brasília, o assunto voltou à tona nesta terça feira (26).
O repórter chegou a ficar internado na UTI por alguns dias e agora, recuperado, compareceu à delegacia para prestar depoimento sobre tudo que aconteceu. O delegado Petter Ranquetat, da 3ª DP [Cruzeiro – DP], revelou que as declarações de Gabriel ajudam a concluir que ele foi vítima de um latrocínio tentado, ou seja, roubo seguido de agressões que poderiam causar sua morte.
“A depoimento do Gabriel durou aproximadamente uma hora e corroborou toda a investigação feita pela polícia. Ele recorda que, de fato, esses dois elementos teriam se aproximado dele e que ambos, antes de qualquer agressão, teriam mencionado ‘acabou’ ou ‘perdeu’ e, logo depois, começaram as agressões com faca”, disse o delegado.
O que aconteceu com Gabriel Luiz?
No dia 14 de abril, por volta das 23h15, o jornalista Gabriel Luiz, da Rede Globo, foi atacado por dois homens enquanto voltava de um bar em Brasília. Durante o assalto, um dos criminosos o agarrou para que o outro o esfaqueasse.
Ele sofreu diversos golpes e teve alguns órgãos perfurados, após a dupla roubar sua carteira. O momento chegou a ser flagrado por câmeras de segurança do local.
Fique por dentro de tudo que está rolando nas telinhas:
+ Xuxa sofre grave acusação, é processada por danos morais e motivo inesperado assusta fãs
+ Após deixar Globo, Galvão Bueno arruma novo emprego inusitado e intriga: “Nunca imaginei”
+ Volta ou não? Assessoria do SBT se pronuncia e dá desfecho de Sílvio Santos na emissora