Xuxa sofre grave acusação, é processada por danos morais e motivo inesperado assusta fãs

Por: Laís | 26/04/22 - 15:10

Segundo informações do portal “Em Off”, o empresário Rony Nicolas Batista Barbosa, que faz parte da banda evangélica R3, processou Xuxa Meneghel por danos morais.

+ Veja mais notícias da TV

Ele teria pedido uma indenização à apresentadora, após ela repostar um vídeo da youtuber LGBTQIA+, Liah Bracho, onde ela satiriza uma das músicas do R3.  Na ocasião, ela faz uma espécie de paródia sobre a letra original: “O meu criador amado desenhou um corpo para mim. Sou menina, menina feminina. Sou menino, menino masculino. Não somos acidentes nem erros divergentes. Fomos feitos pelo Criador”, diz a canção.

No entanto, na nova letra, Liah cantou: “Sou travesti. O bondoso criador, fez meninos e meninas, e criou a travesti, pra dar close nas esquinas. Já o meu tá alterado. Sou uma trans, uma trans bem feminina. Os gays também são gente”. Após o pedido da exclusão do post pelos advogados, a Justiça negou a acusação. Confira o post de Xuxa: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxameneghel)

Mara Maravilha expõe briga com Xuxa

Em entrevista ao “Programa de Todos os Programas”, do R7, a apresentadora Mara Maravilha comentou sobre a briga que teve com a Rainha dos Baixinhos.

Na ocasião, ela citou que a loira precisaria aprender a perdoar, já que as duas se desentenderam graças a um comentário polêmico de Mara Maravilha sobre Xuxa e seu marido, Junno Andrade.

Fique por dentro de tudo que está rolando nas telinhas: 

+ Após deixar Globo, Galvão Bueno arruma novo emprego inusitado e intriga: “Nunca imaginei”

+ Volta ou não? Assessoria do SBT se pronuncia e dá desfecho de Sílvio Santos na emissora

+ Morre atriz da Globo e momento de luto gera comoção generalizada: “Que triste!”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!