Igão e Mítico quebram o silêncio e revelam motivos por trás da ausência de Jair Bolsonaro no ‘PodPah’

Igão e Mítico quebram o silêncio e revelam motivos por trás da ausência de Jair Bolsonaro no ‘PodPah’ - Metropolitana FM

Sem papas na língua! Os apresentadores do ‘PodPah‘, Igão e Mítico, participaram do programa, ‘Conversa com Bial‘, e contaram o real motivo do porquê eles não convidaram e não pretender chamar para participar do podcast deles, o ex-presidente Jair Bolsonaro.

+Negociações secretas: Descubra os bastidores do acordo entre Silvio Santos e estrela da Band

Tudo começou quando Pedro Bial relembrou a presença do presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, que foi no mesmo dia que o Bolsonaro deu outra entrevista em ouro canal, mas no mesmo horário. “Foi por acaso. Inclusive, acho que foi o Bolsonaro quem decidiu fazer no mesmo horário da nossa entrevista com o Lula para bater de frente”, disparou Mítico e Igão completou: “Mas nós demos um cacete!”.

Mítico continuou: Mas a última vez que falei sobre isso, cheguei a ser ameaçado de morte. Nas ruas, muita gente pede para a gente levar tal pessoa, mas esquecem que, para sentar na nossa mesa, nós temos que querer. Não sou obrigado!”, contou Mítico e Igor seguiu explicando a decisão deles: “O papo mesmo é que a galera pegou e ainda continua pegando no nosso pé até hoje. Falam assim: Mas e a democracia? Mas e o lado democrático? Até entendo e acho a democracia algo importantíssimo, tendo que ter mesmo. Não vou levar um cara que tem falas não democráticas, entendeu? Porque tudo que ele prega, mata o meu povo, me mata. Então, não quero ele lá e ele não vai lá! Mas é isso e ponto. Não tem mais o que se falar”, concluiu.

Igão e Mítico revelam primeiro faturamento do Podpah

Recentemente, os dois participaram do “Na Grelha com Netão”, da RedeTV!, e contaram o valor faturado por eles nos primeiros meses do podcast. Igão revelou: “Se eu fosse pensar em uma pessoa, pensaria em outra, não no Mítico, e ele também. Então meio que não sei o que aconteceu. A gente se encontrou momentos antes dessa decisão do Mítico de me ligar, gravamos um vídeo e daí surgiu: ‘E se eu chamasse o Igão’? Aí apareci no radar dele de novo, porque a gente estava distante, ele estava morando longe”, destacou Igão.

E, continuou: “Gravamos esses 30 episódios e juntamos uma graninha. A gente fez 200 mil reais nesses três primeiros meses e era tudo que a gente tinha até então. Falei assim: ‘Mítico, se a gente for montar o nosso estúdio, com os equipamentos, a gente vai gastar o que a gente tem’. E ele falou: ‘Beleza, só me dá o dinheiro do aluguel e vamos investir tudo'”, relembrou como foi no começo do programa.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:

+Polêmica: Xuxa expõe intimidade ao relembrar namoro com Ayrton Senna e cita Adriane Galisteu

+Escândalo: Mulher vista com Pedro Scooby se pronuncia e expõe detalhes da carona com o surfista

+Quem está falando a verdade? Belo se pronuncia e explica declaração de Denílson sobre dívida milionária