Polêmica: Xuxa expõe intimidade ao relembrar namoro com Ayrton Senna e envolve Adriane Galisteu
Já contamos aqui nesse portal que a rainha dos baixinhos, a Xuxa, abriu seu coração ao falar sobre o seu passado, destacando sua vida amorosa, pessoal e profissional durante entrevista ao podcast, ‘Quem Pode, Pod‘. Mas um trecho desse bate-papo chamou a atenção e tem repercutido, isso por que a loira relembra detalhes do seu relacionamento com o ex-piloto, Ayrton Senna, e cita a ex-modelo, Adriane Galisteu.
+Rolou expulsão? Karoline Lima se pronuncia e explica climão com convidada de Éder Militão
Xuxa contou que mesmo após o término, os dois se reencontraram algumas vezes. “A gente ficou dois anos juntos, e depois que se separou ainda continuava se reencontrando, sempre com hora marcada”, destacou.
E, seguiu, explicando que apesar dos encontros, isso teve um fim quando ele iniciou um novo relacionamento. “Mas depois que ele começou a namorar a Adriane Galisteu, não. Ele foi muito fiel, a gente não se viu nem nada. E depois teve a fatalidade”, disse Xuxa. A fatalidade relembrada pela cantora é o acidente que ocasionou a morte do piloto durante uma corrida em 1994.
Xuxa conta como perdeu a virgindade
Ainda durante a conversa, Xuxa contou como perdeu sua virgindade. “Me atrapalhava ser virgem. Eu era conhecida como um símbolo sexual e era virgem. Era uma situação que não era agradável ficar naquela posição. Fora que eu não me conhecia. É ruim na fotografia fazer cara de tesão ou de sexy se você não sabe o que é isso”.
“Eu queria logo [perder a virgindade]… foi esquisito, não foi bacana. Foi no meu carro, uma situação muito ruim. Depois, eu conheci o Pelé, e toda a minha descoberta foi com ele. Eu forcei a barra com esse meu namoradinho e foi ruim, hoje eu sei”, contou
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:
+Escândalo: Mulher vista com Pedro Scooby se pronuncia e expõe detalhes da carona com o surfista
+Jornalista demitido da Globo choca ao negar volta à TV e revela projeto surpreendente