Rolou expulsão? Karoline Lima se pronuncia e explica climão com convidada de Éder Militão
Se explicou! A influenciadora digital, Karoline Lima, se pronunciou pela primeira após a festa de um ano da sua filha, Cecília, com o jogador da Seleção Brasileira, Éder Militão. A loira revelou detalhes sobre o que rolou na festa e deu mais informações sobre a suposta expulsão envolvendo uma das convidadas do jogador.
Uma fã da Karol questionou: “Que babado foi esse de expulsão? A Gabi autoriza e você nos atualiza de tudo. Vou pegar a pipoca”. A influenciadora, que aparentemente, não queria falar sobre o assunto contou: “O que rolou foi que, é… eu não queria que o foco tivesse sido pra isso, não queria que tivesse saído em lugar nenhum, inclusive, quando aconteceu eu pedi para o pessoal que estava ao meu redor ‘Gente por favor, que ninguém fale sobre isso, poste sobre isso’, enfim”, disse.
E, seguiu: “Por que o clima da festa tava tão legal, tava todo mundo se divertindo, tudo tão fofo, que nada a ver sair sobre isso [notas] Dá minha parte não houve nenhum tipo de barraco, nenhum tipo de estresse e confusão, tava assim paz e amor e foi tudo incrível”, explicou.
Entenda o rolou
Na última segunda-feira (10), rolou o aniversário da filha do jogador com a influenciadora, em Ribeirão Preto, em São Paulo. E durante a festa rolou muito pagode e fofoca, já que a relação da Karol com o atleta sempre teve muita confusão.
Além do super climão entre Éder e a ex-mulher, o perfil ‘Gossip do Dia’, contou que uma das namoradas de um dos amigos do jogador, que também é amiga da atual namorada do craque, a Cássia Lourenço, teria empurrado a assessora e teria jogado uma latinha na Karol, para tira-lá de perto do atleta.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:
+Nova contratada da Globo, Daniela Lima improvisa ao vivo e entrega bastidores conturbados
+Jornalista demitido da Globo choca ao negar volta à TV e revela projeto surpreendente