Cátia Fonseca abriu o jogo sobre evitar trabalhos com Mamma Bruschetta e explica motivo
A apresentadora Cátia Fonseca abriu o jogo e surpreendeu os telespectadores ao falar sobre um grande atrito com Mamma Bruschetta no iniciou da carreira na TV. Foi em uma entrevista ao podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez, que ela contou que foi resistente a trabalhar com Mamma no programa Mulheres.
+ Após ser destratada no “Mais Você”, especialista se pronuncia e explica o que aconteceu
“Não gostava dela porque era ela muito maldita, tirava as pessoas do armário. Quando fui pra Gazeta, eu fui contratada e falei: ‘essa personagem não quero’. Aí falaram: ‘mas por quê?’ [Eu disse:] ‘porque ela é muito maldita, se a pessoa não quis falar nada da vida pessoal dela, a gente não pode arrancar’. Eu não concordo, não compactuo com isso”, disse Cátia.
Em seguida, ela falou sobre as negociações que aconteceram: “Aí falaram: ‘e se ela for abençoada pelo papa’. Eu falei: ‘bom, se ele fizesse milagre pra ela ficar boazinha’. E ela se tornou outra pessoa. Mas eu cheguei pra ela e falei: ‘a gente vai trabalhar juntas, mas eu falei que não queria trabalhar com você porque você era muito maldita’. Ela falou: ‘ainda bem, porque eu não gosto de ser desse jeito também, eu era porque o Clodovil queria'”, afirmou.
Para finalizar, Cátia contou que elas conseguiram entrar em consenso e se tornaram queridinhas da TV: “Eu falei: ‘então tá bom, a partir de hoje o que eu achar que você fez de errado, eu te falo, e o que você achar que eu fiz, a gente se acerta, porque a gente vai trabalhar juntas e não tem jeito’. E a gente fez isso. A gente chegou a brigar por algumas situações, resolvia, acabava e pronto. Mas ela é uma queridíssima”, afirmou.
Leão Lobo expõe transfobia de Mara Maravilha com Mamma Bruschetta
Leão Lobo foi recém demitido da TV Gazeta e em uma entrevista ao Splash Uol, o apresentador deu alguns detalhes de quando trabalhava no Fofocalizando, no SBT e revelou que via Mamma Bruschetta sofrer muito ao trabalhar diariamente ao lado de Mara Maravilha. Ao que se parece, a apresentadora nunca aceitou a transição de gênero da comunicadora e por isso, continuava a chamando pelo seu nome de nascimento.
“Então, ela é uma pessoa dificílima de você conviver. Porque, por exemplo, ela não se dava com a Mamma, aí ela insistia com a Lívia Andrade. Mara não sei dava com a Lívia e já tinha aquela treta toda, que já vinha de outros tempos e aí ela implicou com a Mamma”, iniciou Leão. “Então ela chamava a Mamma, por exemplo, uma coisa que não magoava só a Mamma como todos nós. Ela tratava a Mamma como Luizão, porque ela disse que não aceitava a Mamma, né? Do jeito que a Mamma era e tal e chamava ela de Luizão”, revelou ele.
“O nome da Mamma [Bruschetta] de registro é Luiz Henrique e aquilo ofendia não só a Mamma, ofendia todos nós no camarim. Era uma coisa de uma agressividade! [Mara falava]: ‘Porque o Luizão falou outro dia, não sei o quê’. Sabe umas coisas assim? A gente dividia o camarim ali, tinha reunião em um camarim grande”, finalizou ele.
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Influenciadora revela término de namoro e motivo surpreende seguidores: “Não é pra mim”
+ Ao vivo no “Encontro”, Vitor Kley se emociona ao falar da doença do pai: “Hoje ele não ta aqui”
+ Datena perde a linha ao vivo, grita com produção do jornal e deixa telespectadores desconfortáveis