Cássia Kis é demitida da TV Globo após inúmeras polêmicas nos bastidores de “Travessia”

Cássia Kis é demitida da TV Globo após inúmeras polêmicas nos bastidores de “Travessia” - Metropolitana FM

Após estar envolvida em inúmeras polêmicas, Cássia Kis não terá o seu contrato renovado após o término da novela “Travessia“. A informação foi confirmada pelo jornalista Valmir Moratelli, da revista “Veja“.

+ Paulo Vieira ironiza participação de Cássia Kis em manifestações: “Pedir voto impresso”

Conforme informações, a atriz não será nem convidada para papéis pontuais na emissora, que decidiu dar um “tempo” na imagem da atriz. Há inúmeras reclamações de Cássia Kis, inclusive, uma notícia-crime protocolada pelo grupo Arco-Íris, movimento nacional que representa a comunidade LGBTQIA+, devido às declarações homofóbicas realizadas em conversa com Leda Nagle.

Cássia Kis interpreta Cidália em "Travessia"

Cássia Kis interpreta Cidália em “Travessia” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um grupo de funcionários da TV Globo também a teriam denunciado ao Departamento de Compliance por comportamento inapropriado de Cássia Kis nos bastidores de “Travessia” e da série “Desalma“, exibida na GloboPlay. Cerca de 10 funcionários acusam a atriz de realizar comentários preconceituosos, além de gritar e destratar colegas de trabalho, que precisam esperar o fim de suas orações no meio das cenas.

Assim que a informação foi divulgada, os internautas não perderam tempo em subir a hashtag “tchau querida” nos trending topics do Twitter. “Entrei na tag TCHAU QUERIDA e foi um prazer. Só bolsominion sendo demitido”, afirmou o influenciador Breno Laerte. “Cassia Kis, atriz bolsonarista golpista, foi demitida da TV Globo. Tchau querida. Pediu intervenção, mas ganhou foi demissão”, debochou mais um.

Infiltrados da esquerda

Apesar de não se pronunciar publicamente, Cássia Kis disparou diversas fake news sobre os ataques terroristas, que aconteceram no último domingo (8) em Brasília. As informações foram confirmadas pela Folha de S. Paulo. Conforme apurações, a atriz encaminhou alguns vídeos que “comprovam” a atuação de “infiltrados” nos atos golpistas de apoiadores de Jair Bolsonaro.

Em um desses encaminhamentos, Ana Priscila Azevedo, uma das administradoras de um dos grupos do Telegram, é acusada como “petista”. “Uma infiltrada que fez vandalismo e colocou a culpa nos patriotas que se manifestaram pacificamente”, diz a legenda.

Cássia Kis espalhou fake news após ataque terrorista no Congresso Nacional

Cássia Kis espalhou fake news após ataque terrorista no Congresso Nacional (Foto: Reprodução/Instagram)

Cássia Kis ainda compartilhou um vídeo de um homem dentro do Congresso Nacional. O rapaz em questão foi identificado como Hugo, um membro do Movimento Sem Terra (MST). “O nome dele é Hugo ele é esquerda do MST infiltrado. Ajudem a divulgar”, informou o vídeo. Vale lembrar que o conteúdo do vídeo não é considerado como confiável.

Após as eleições, a atriz de “Travessia” se tornou um dos assuntos mais comentados por participar de diversas manifestações antidemocráticas. Em um dos atos, que se espalharam pelo Brasil após a vitória de Lula (PT) em Jair Bolsonaro (PL) nas urnas, a atriz de “Travessia”, discursou para grupos bolsonaristas.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Chef João Diamante chora ao falar sobre estreia de reality na Globo: “Trago comigo 80% da população brasileira”

+ BBB 23: Após divórcio relâmpago, Lexa chora por não conseguir se despedir de Guimê pessoalmente

+ Fora do BBB23, Yasmin Brunet afirma que não foi convidada: “Iria e causaria”