Câmeras flagram Lázaro Ramos caindo no choro, ator não consegue se conter e motivo viraliza

Por: Laís | 11/04/22 - 15:20

O ator Lázaro Ramos não conseguiu conter as lágrimas durante a gravação do “Altas Horas”, após viver um momento de emoção ao lado do cantor Emicida, que o homenageou ao vivo.

+ Veja mais notícias da TV

Na ocasião, Lázaro comentava sobre a estreia de seu primeiro trabalho como diretor de filmes, no longa “Medida Provisória”, que estreia na próxima quinta feira (14). A ficção mistura humor e drama, ao relatar uma possível reparação da escravidão no Brasil, onde um advogado processa o Estado e tem um “direito condedido”.

O que o ator não esperava é que o cantor Emicida, que foi convidado a fazer parte do elenco artístico, fosse elogiar seu trabalho: “[…] Você podia simplesmente conduzir a sua carreira e o seu sucesso individual como um ator que é convidado pra milhares de trabalhos e deixar que o mundo se resolva por si só. Você se provoca pra ser parte dessa melhora do mundo […] Você podia ser só o ator Lázaro Ramos, e isso já era suficientemente grande, mas não, você faz questão de colocar os olhos do mundo nos lugares onde os olhos do mundo precisam estar”, disse o rapper. Assista:

Por que Lázaro Ramos saiu da Globo?

Recentemente, o ator Lázaro Ramos tomou a decisão de não renovar seu contrato fixo com a Rede Globo, depois de 18 anos vinculado à emissora carioca.

Na ocasião, uma nota de esclarecimento foi publicada nas redes sociais do ator, que informaram que Lázaro estaria disposto a fazer novos trabalhos com a instituição, mas também gostaria de ficar livre para focar em projetos pessoais.

Fique por dentro de tudo que está rolando na TV:

+ Revoltou! Bonner ignora ao vivo, expõe tudo que pensa e detona: “Repugnante!”

+ Pegou fogo! Estúdio de Faustão sofre incêndio, notícia preocupa fãs e equipe se pronuncia

+ Filho falso? Ana Maria Braga exige teste de DNA, momento vai ao ar e revela o inesperado

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!