Lázaro Ramos deixa a Rede Globo após 18 anos e emissora garante: “Tem as portas abertas”

A informação é do portal 'UOL'

Por: Laís | 21 setembro - 19:08

Segundo informações do portal ‘UOL’, o ator Lázaro Ramos, marido da atriz Taís Araújo, não terá o contrato com a Rede Globo renovado e deixará a emissora após cerca de 18 anos.

O departamento de comunicação da instituição emitiu um comunicado sobre a decisão: “A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lazaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, disse a emissora.

Em seguida, a Globo garantiu que o ator ainda será visto em outras produções da marca, que não estão necessariamente ligadas à TV aberta: “O ator poderá ser visto muito em breve em novas produções da Globo como a próxima temporada de ‘Sob Pressão’, na segunda temporada de ‘Aruanas’, ‘Silêncio da Chuva’ e ‘Medida Provisória’, filmes da Globo Filmes e o infantil ‘DPA – Detetives do Prédio Azul'”, diz a nota.

No entanto, a assessoria de Lázaro Ramos afirmou que Taís Araújo permanecerá na emissora, e teve seu contrato renovado por mais três anos.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 13: Nego do Borel debocha da aparência de Liziane e é criticado na web: “Parecendo o Coringa”

Lívia Andrade comparece rodeada de seguranças em exame de DNA de Pétala Barreiros e é criticada na web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você