Acabou? Globo dá ultimato para Marcos Mion e futuro do ‘Caldeirão com Mion’ é colocado em jogo

Por: Nicole Defillo | 22/08/23 - 18:12

A relação entre Marcos Mion e Globo parece estar estremecida. Nesta terça-feira (22), o jornalista Alessandro Lo-Bianco do programa ‘A Tarde é Sua‘, da Rede Tv!, contou mais detalhes sobre o que está acontecendo nos bastidores da emissora.

+ Agressão e xingamento: Caso Larissa Manoela tem reviravolta chocante durante jornal da Band e quebra internet

De acordo com o colunista, houve uma reunião franca entre a direção da TV Globo e Marcos Mion, na qual alguns pontos foram discutidos abertamente. O comunicador ainda revelou que os diretores da emissora solicitaram maior sobriedade por parte do apresentador, que, segundo análises, estaria agindo de forma excessivamente infantil no comando do ‘Caldeirão‘.

A Globo teria observado que o programa está perdendo sua audiência jovem, passando a atrair um público mais infantilizado. A empresa atribui essa mudança ao próprio comportamento de Mion, que estaria adotando uma abordagem mais infantil e caricata nos sábados da Globo. Esses tópicos foram amplamente discutidos durante a reunião.

Rancoroso? Marcos Mion revela áudio de Boninho expõe briga nos bastidores

Foto: Reprodução/ Internet

Mion teria rebatido às acusações da emissora!

Lo-Bianco ainda revelou que o apresentador teria rebatido às acusações da direção. Durante a reunião, a direção também observou que em outros programas, Mion era mais jovem, mas agora, aos 50 anos, não poderia manter um comportamento tão infantil. Eles expressaram o desejo de que Mion se assemelhasse mais à sua persona vista no ‘Criança Esperança‘ — ou seja, mais sóbrio, porém ainda bem-humorado.

O jornalista também ressaltou que após a conversa entre o ex-apresentador do Legendários e a direção da Globo, ficou claro que, caso o ‘Caldeirão’ não alcance um bom desempenho e aumento na audiência até dezembro, o programa pode ser retirado do ar.

LEIA TUDO SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Esperando por um transplante cardíaco no SUS, Faustão pode ficar na fila por até 18 meses

+ Pai de Larissa Manoela usava dinheiro da filha para trair a esposa com outras mulheres, afirma colunista

+ Amante de Neymar grava vídeo debochando de Bruna Biancardi após mudança do casal para a Arábia Saudita