Brunna Gonçalves sobre o “Big Brother Brasil 22”: “Fui sabotada. Várias coisas que eu fazia e falava não mostravam”

Por: Marcela Rampini | 02/06/22 - 09:37

Brunna Gonçalves, é esposa e ex-bailarina de Ludmilla e participou da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. A bailarina foi a quinta eliminada do reality show e durante uma entrevista ao “PodDelas”, afirmou que foi sabotada pela Globo, que teria cortado suas cenas durante o tempo de reality nas edições ao vivo e assim, mantendo por mais tempo a fama de “planta”.

+ Saiba mais sobre notícias da TV.

“Fui para lá [reality] para contar a minha história, mas fui um pouco sabotada, a edição me deu uma cortada. As pessoas falavam assim: ‘Brunna, você faz tanta coisa’. Teve uma festa que fiquei muito bêbada, eu e Eslô demos cambalhotas na sala inteira, várias coisas que fazia e falava não mostravam nada”, disse durante a entrevista.

Brunna também falou que, depois de sua eliminação, entendeu o motivo pelo qual a edição do reality não apresentava suas cenas no programa da Globo. “Não entendia o porquê, mas aí depois fui entender que eu era a planta do programa”, afirmou. “Então, eles editavam o programa conforme a música. Ia ser muito estranho se chegasse lá e mostrasse uma coisa que não, não dá para sustentar”, acrescentou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Brunna Gonçalves (@brunnagoncalves)

Mesmo com a fama de planta, a influenciadora explicou que não vê problemas na brincadeira e no apelido: “O Big Brother é feito de personagens, tem o vilão, o mocinho, a planta, e calhou de ter pego esse personagem. Tá tudo bem, não ligo. Fiz várias brincadeiras sobre isso nas minhas redes sociais”, finalizou. Confira a entrevista completa:

Arthur Aguiar fala como quer ser lembrado após o BBB 22: “Fiz de tudo para reconstruir a família”

Arthur Aguiar está com a agenda bem cheia após toda a fama que conquistou, mas conseguiu um tempinho para conversar com seus seguidores. Por meio do Space do Twitter, o campeão do “Big Brother Brasil 22” fez um balanço sobre sua experiência no reality show.

“Tenho muito orgulho da minha trajetória no programa. Acho que nunca vou me acostumar com esse carinho e com essa entrega do público que tenho recebido. Não sei se fui o maior [jogador da história do BBB], mas fico feliz em saber que fui espelho para algumas pessoas e que mostrar para as pessoas que é possível mudar sua trajetória. Fico feliz em saber que fui luz e por mostrar que é possível mudança de rota”, contou Arthur.

Após ser questionado sobre como quer ser lembrado pelos internautas, o ator logo respondeu: “Ser o campeão ou o recordista é uma consequência. Quero ser lembrado como o cara que entrou desacreditado e cheio de erros, mas que quis fazer diferente, buscou acertar. Quero ser lembrado como alguém que fez de tudo para reconstruir sua família e pelo cara que nunca perdeu a cabeça ou o senso nem mesmo nas discussões mais bizarras. Não quero ser lembrado pelo recorde da final”.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Diogo Mussi rasga o verbo sobre relação com a mãe e visita a Rodrigo: “Houve abandono da maternidade”

+ Juma grávida? Alanis Guillen deixa pista inusitada durante gravação de “Pantanal”

+ Bicho na comida? Veja as receitas que deram errado no programa Mais Você

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!