BBB21: Tiago Leifert comentou sobre o especial BBB Dia 101: “Ninguém pipocou, pela primeira vez”

Por: Maria Luise Brey | 06/05/21 - 12:31

Em suas redes sociais, o apresentador Tiago Leifert comentou sobre a gravação do programa BBB Dia 101.

“Foi muito louco, muito legal. Ninguém pipocou, pela primeira vez”, comentou ele. “Eles puderam falar tudo que estavam sentindo, olhando para trás, revendo o programa. Tudo que eles gostariam de falar, falaram. Foi lindo, muito bonito e emocionante. Foi uma despedida, uma festa de formatura, um réveillon, naquele esquema que eu gosto, naquele clima que eu falo que um programa final tem que ter”, contou ele, que explicou que o especial não terá a presença do ex-brother Arcrebiano, já que ele está participando do No Limite.

Ele ainda revelou que a conversa foi longa: “Só conversando com a casa, eu no estúdio e eles na sala, ficamos falando 50 minutos”. Como sempre, o apresentador tirou sarro por ter se emocionado: “E, mais uma vez, o apresentador passou a maior vergonha, chorei pra caramba. Eles achando que eu estava fingindo, mas eu estava chorando real mesmo”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Em entrevista a Ana Clara, Fiuk comentou sobre seu relacionamento conturbado com Juliette. A apresentadora quis saber sobre como o ator sentia em relação a moça, já que na reta final eles se aproximaram muito e até trocaram cantadas: “Entrei muito fechado. Tenho muita mania de perseguição”, começou dizendo ele.

LEIA MAIS:

BBB21: Pocah e Ronan Souza, seu noivo, se pronunciam sobre VT constrangedor: “Ridículo demais”

BBB21: Carla e Arthur passam por climão e atriz dispara: “A gente tem que conversar aqui fora ainda”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!