Metropolitana FM

BBB21: Fiuk fala sobre possível futuro romântico com Juliette: “Agora ela vai ter uma fila”

Em entrevista a Ana Clara, Fiuk comentou sobre seu relacionamento conturbado com Juliette. A apresentadora quis saber sobre como o ator sentia em relação a moça, já que na reta final eles se aproximaram muito e até trocaram cantadas: “Entrei muito fechado. Tenho muita mania de perseguição”, começou dizendo ele. 

O ator continuou explicando: “A gente começou brincando muito. E terminamos também. Acabamos casando. Pra mim era muito delicado. Demorei um tempo para identificar a Ju. Demorei muito tempo até formar minha própria opinião. Mas o carinho por ela sempre vai continuar”.

Ana Clara ainda quis saber o que será dos dois aqui fora, se terão uma chance. “Agora não sei. Agora ela vai ter uma fila, ela vai olhar pra mim e falar ‘ihhh’. Gosto muito dela”, respondeu Fiuk.

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Durante o programa “BBB – A Eliminação”, aconteceu um climão entre Carla e Arthur ao serem questionados sobre o futuro da relação entre eles fora do confinamento.

Os apresentadores Vivian Amorim e Bruno de Lucca quiseram saber se o romance teria continuidade ou tinha “ido com Deus”. Carla respondeu os apresentadores: “A gente acabou de se encontrar. A gente está se vendo agora pela primeira vez. Então, a gente tem que conversar aqui fora ainda, né?”.

LEIA MAIS:

Julitte choca ao saber o tamanho de sua equipe nas redes sociais: ‘Quem é que tá pagando esse povo?’

Fiuk revelou que sua mãe chamou sua atenção por comportamento no bbb: “Você tava chato”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: