Metropolitana FM

BBB21: Carla e Arthur passam por climão e atriz dispara: “A gente tem que conversar aqui fora ainda”

Durante o programa “BBB – A Eliminação”, aconteceu um climão entre Carla e Arthur ao serem questionados sobre o futuro da relação entre eles fora do confinamento.

Os apresentadores Vivian Amorim e Bruno de Lucca quiseram saber se o romance teria continuidade ou tinha “ido com Deus”. Carla respondeu os apresentadores: “A gente acabou de se encontrar. A gente está se vendo agora pela primeira vez. Então, a gente tem que conversar aqui fora ainda, né?”. 

Arthur, então, deu uma resposta que surpreendeu a todos: “Cara, então, na verdade, falaram para eu falar que tinha mandado, mas o negócio tem que ser pessoalmente. Estamos trabalhando bastante, mas a gente tem que conversar pessoalmente. Assim [as coisas] são mais fáceis”, revelou o capixaba. “Muita coisa aconteceu lá na casa. Aqui fora é outra história. A gente não vai vivenciar o que rolou na casa. A gente está na correria trabalhando e vamos ver. Precisamos conversar”, encerrou a atriz, explicando que fora do confinamento é diferente.

Terceiro colocado no “BBB 21”, Fiuk revelou no programa “#BBBAEliminação”, no Multishow, nesta quarta-feira (5), que sua mãe já chamou atenção do brother sobre a participação no reality show da Rede Globo.

A sua irmã Cléo Pires, apareceu em vídeo durante o programa elogiando Fiuk e seu comportamento no confinamento, porém, o cantor contou como foi rever os pais.

LEIA MAIS:

Arthur volta atrás e afirma que mandou mensagem para Carla Diaz 

Campeã do BBB21, Juliette vira personagem da Turma da Mônica: “Vou chorar!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: