Arthur Aguiar ironiza permanência de sister no BBB 22: “Não achei que fosse chegar até aqui”

Por: Camilla Tochetto | 14/04/22 - 16:16

Na madrugada desta quinta-feira (14), enquanto curtiam a festa em comemoração ao Top 7 do BBB 22, Arthur Aguiar conversou com Douglas Silva e afirmou que se surpreendeu com o fato de Jessilane ainda estar na casa. De acordo com o brother, ele esperava que a professora saísse antes de Linn da Quebrada e Natália. 

+ Saiba tudo que está acontecendo no “BBB 22

“Muito louco, né, das três meninas, eu não achava que a Jessilane ia ser a que fosse ficar até o fim”, comentou Arthur. “Não achava?”, perguntou D.G. “Das três no início? Não. Das três, Lina, Nat e ela, achava que Lina, Nat e ela no início”, afirmou o ator.

“É relativo”, rebateu Douglas. “Não. No início, é incontestável. Tanto é que o Gustavo disse que ela entrou sendo planta. É que ela mudou”, falou Arthur. D.G, então, finalizou a conversa apontando que as pessoas mudam na casa mais vigiada do Brasil: “Por isso eu digo que é relativo”.

Gustavo reclama da estrutura de festa, perde a linha e detona a produção do BBB 22

Durante a madrugada desta quinta-feira (14), Gustavo resolveu reclamar com a produção do BBB 22 sobre a estrutura da festa em comemoração ao Top 7 do reality. No evento, que homenageou cada um dos finalistas, o curitibano afirmou ter uma goteira em sua estação. 

“Tá molhando minha comida, produção. Bota o teto mais pro lado aí”, reclamou o brother. Em seguida, pediu para a produção solucionar o problema, mas não teve resposta. Após reclamar novamente, as câmeras do reality tiraram o foco do participante. 

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Natália é questionada sobre romance com Eli e detona ao vivo: “Prefiro focar nos novinhos”

+ Linn da Quebrada revela que tomou bronca de sua mãe após atitude inusitada no BBB 22

+ Arthur Aguiar reclama de produção para as festas e Eliezer rebate: “Como você tem coragem?”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!