Arthur Aguiar reclama de produção para as festas e Eliezer rebate: “Como você tem coragem?”

Por: Marcela Rampini | 14/04/22 - 13:13

As festas do “BBB 22” são sempre um momento de distração e de fartura para os participantes do programa. Mas Arthur Aguiar segue não satisfeito com o que é servido para os confinados. Durante um papo com Paulo André, Eliezer e Scooby, na tarde de quarta-feira (13), o ator confessou que não gosta do que é servido e tem sofrido para se alimentar.

+ Saiba tudo que está acontecendo no “BBB 22

A produção do programa sempre faz questão de proporcionar festas muito bem elaboradas, caprichadas na decoração e cardápios variados. Comidas e bebidas são servidas a vontade e um cardápio diferente para cada festa. É um verdadeiro momento de fartura. Mas para Arthur Aguiar, o esforço não é suficiente. Ele confessou que não detesta as comidas servidas nas festas da edição, mas que sempre teve grande dificuldade para encontrar algo que goste nos eventos.

Os colegas chegaram a comentar que as primeiras festas contavam com um cardápio mais variado mesmo, mas, para Arthur Aguiar, essa foi uma questão delicada desde sempre para ele. No começo da conversa, Paulo André chegou a falar que não comeria nada antes da festa porque queria aproveitar a atração.

Arthur Aguiar no entanto continuou reclamando do cardápio: “Aprendi que não dá pra deixar pra festa, não. Chega na festa e não tem nada do que eu gosto e eu fico na pista”. Eliezer rebateu Arthur sobre como ele poderia dizer isso já que a quantidade de variedade é grande e o ator continuou afirmando: “Já aconteceu.. Na última festa, do que eu gostava mesmo só tinha panqueca e mais alguma coisa. Não tinha nada do que eu gostava

Eliezer e Jessi fazem especulações sobre a prova do líder e dinâmica da semana: “Pode ser que mais uma seja amanhã”

Mesmo com a festa rolando na noite de ontem, assuntos sobre estratégia e jogo não saíram da boca dos confinados no “BBB 22”. Eliezer e Jessilane sentaram para conversar e levantar hipóteses sobre a Prova do Líder na noite desta quinta-feira e relembrar um acordo de estratégia que fizeram juntos.

Jessilane, contou a Eliezer sobre suas teorias para a próxima Prova do Líder da edição. De acordo com a professora, haveria grandes chances de a disputa ser de resistência, fazendo assim a dinâmica ser de formação de paredão na sexta-feira. “Acha que seja [Prova de] resistência?”, questionou Eliezer.

“Acho e vai formar [o Paredão] na sexta à noite”, confirmou Jessi. “Acho que agora não”, ponderou o empresário. “Por que eles liberaram a gente hoje?”, insistiu Jessi, referindo-se ao fato deles serem liberados do castigo que estava acontecendo desde o jogo da discórdia, na segunda-feira.

“Eu acho que a resistência vai ser de quatro para três [participantes]”, afirmou Eliezer se rendendo à possibilidade. “Eu sei, mas você acha que vai ter só mais uma? Só teve três no programa”, lembrou Jessi. Na sequência, Eli concordou e a professora insistiu mais um pouco: “Pode ter mais uma e a da imunidade. Pode ser que mais uma seja amanhã à noite“, explicou Jessilane. “Aí, não tem prova do anjo. Ela termina na sexta, define [o Líder] e já forma na sexta à noite o Paredão. Entendeu? Comecei a pensar porque eles liberaram a gente do castigo hoje e não amanhã”, reforçou.

Luan Santana faz revelação durante show no BBB 22 e choca confinados: “Você aguentaria?”

Quarta-feira foi dia de festa no “BBB 22”, a festa que foi patrocinada pelo tiktok, levou aos palcos o show de Luan Santana e até reuniu fotos da infância dos confinados. Mas uma declaração de Luan roubou a cena da noite, junto com os sete finalistas do programa, Luan admitiu que sente vontade de participar do reality e deixou todo mundo boquiaberto.

“Fico morrendo de vontade de participar da próxima edição. Sei que o Peixola [um dos músicos da banda de Luan] também. Você aguentaria?”, perguntou o cantor, virando-se para o artista, que logo concordou. No fundo do áudio, foi possível ouvir a voz de Gustavo, brincando ao dizer: “Só não pode ser Lollipop“.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Luan Santana (@luansantana)

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Queridômetro de Natália dá o que falar e Lais rebate: “Até agora estou sem entender”

+ Eliezer lamenta a eliminação e assume sentimento para Douglas Silva: “Um vazio muito grande”

+ Jessilane revela pedido inusitado a Tadeu Schmidt no BBB 22: “Quero que ele faça”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!