Arthur Aguiar afirma que vai conversar com Maíra Cardi após o BBB 22 e motivo choca os fãs

Por: Camilla Tochetto | 05/04/22 - 18:25

Durante um bate-papo no quarto do Líder do Big Brother Brasil 22 com Paulo André e Pedro Scooby, Arthur Aguiar desabafou sobre seus gostos culinários. O ator afirmou que pretende conversar com sua esposa, Maíra Cardi, sobre o assunto. 

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

“É aquela parada que eu já te falei. O que mais dói ela, é ela conseguir fazer isso com as pessoas que pagam para ela e a pessoa que ela ama, o marido dela, não fazer sabe? Mas eu estou com muita vontade de conseguir. De quando sair daqui falar para ela: ‘Não sei se vou conseguir, mas me ajuda aí. Quero gostar dessas paradas aí. Não sei como a gente vai fazer, mas vamos ver. Acho que vai ser bom para ela também, ela vai ficar feliz. E também vai acabar sendo bom para mim também, de saúde mesmo”, desabafou Arthur.

“O meu problema é o paladar, mano. Meu paladar é muito infantil. Não é que eu não queira, não é que eu quero ser do contra o que eu quero sacanear ela. É porque eu não gosto do gosto mesmo”, contou. “Eu gosto mais do saudável..”, afirmou Scooby. “Do saudável eu como brócolis, cenoura, batata. Não gosto de tomate, cebola. Mas eu tô a fim de conseguir fazer isso”, finalizou o ator.

Eslovênia descarta amizade com Natália fora do BBB 22 e detona: “Não consigo enxergar”

Eslovênia, décima primeira eliminada do Big Brother Brasil 22, participou de um bate-papo no programa Rede BBB e desabafou sobre os participantes da casa, declarando que dentre todos, acredita que fora da casa, não manterá amizade com Natália. 

Leia as últimas novidades do BBB 22:

+ Gustavo volta a brigar com Natália e surta ao vivo: “Na sua casa você faz isso, aqui não!”

+ Eslovênia fala pela primeira vez sobre o acidente de Rodrigo: “Me informaram tudo que aconteceu”

+ Dummy se irrita com Arthur Aguiar durante ação patrocinada e toma atitude inusitada

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!