Após anúncio de Natália Deodato como atriz, sindicato afirma que vai multar a produtora

O tempo fechou! Ao que parece, o sindicato não gostou nada da história de Natália Deodato como atriz. Isso porque, segundo a instituição, a ex-BBB não possui o registro profissional necessário para atuar no ramo.
+ The Last of Us: Confira o horário e a data de estreia da nova temporada da HBO Max
Além disso, o órgão regulador dos atores disse que Deodato não possui nem mesmo a autorização especial do setor concedida em casos especiais, como o da Jade Picon para trabalhar na novela da Globo, ‘Travessia‘. Vale lembrar que outras famosas já tiveram esses mesmos problemas, como Juliette e Rafa Kalimann.
Para esse trabalho, Natália está escalada para viver a melhor amiga da personagem da também ex-BBB Maria. O filme se chama ‘Bandida: a Número um da Rocinha’ e ainda não possui data para ser lançado.

Natália Deodato será uma das protagonistas do longa ‘Bandida: a Número um da Rocinha’ (Foto: Reprodução / Instagram)
Veja o pronunciamento do sindicato
Em entrevista ao portal Em Off, Hugo Gross — presidente do Sated-RJ — revelou que nenhuma autorização foi pedida para regularizar a situação da influenciadora, seja no Rio de Janeiro ou em Minas Gerais, estado natal de Natália.
“Eu tô levantando a produção dela, pra gente poder entrar em contato, ver o que eles fizeram erroneamente, aplicar uma multa e falar que elas não pediram autorização pra Natália participar do filme”, disse ele.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Estão juntos? Ex de Neymar Jr. volta a aparecer com o jogador e especula reconciliação
+ Ludmilla filma “bumbum” de Brunna Gonçalves em momento ousado no barco: “Eu me acabo”
+ Bruno Gagliasso é alvo de intolerância religiosa: “Chuta que é macumba”