Anne Duarte sente diferença no tratamento dos confinados do Power Couple: “Vão sair”

Por: Marcela Rampini | 23/06/22 - 13:40

A sétima DR do “Power Couple Brasil” já foi formada e Anne Duarte e Pe Lanza que estão na berlinda, não estão satisfeitos com os outros casais na casa. Na noite desta quarta-feira (22), antes do programa ir ao ar, Anne reclamou do comportamento dos confinados e falou sobre o distanciamento do casal, pontuando, principalmente, a maneira como Brenda e Matheus estão sendo tratados.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Em desabafo com o namorado, Anne falou que sentia que o casal estava sendo excluído da convivência na Mansão Power por causa do risco de deixarem o programa. “A gente nunca fez isso com eles, sempre coloquei lugar para todo mundo [na mesa]. Da vontade de falar: ‘gente, vocês realmente têm a certeza de que vamos sair e não precisam mais fazer fita com a gente?’”, disse Anne. “Eu também senti isso”, respondeu o ex-restart concordando com o sentimento.

Na sequência, o casal que está enfrentando a DR da semana ao lado de Brenda e Matheus e Adryana e Albert, comentou sobre o tratamento que Brenda Paixão vem recebendo: “Como é que eu não vou olhar isso? A menina tem um monte de defeito, mas daí você se vê numa situação que nem a dela”, comentou. “Todo mundo vai e senta para comer. Ninguém chamou ela, nem o Matheus”, completou bastante sentida.

Confira a conversa:

Rogério Silva abre o jogo sobre relação com Cartolouco: “Somento o respeito”

O pior conflito dentro do “Power Couple” aconteceu entre Cartolouco e Rogério Silva e mesmo depois de ambos terem sido eliminados do programa, a relação segue conturbada. Em entrevista ao Em Off, Rogério comentou sobre o desentendimento que teve entre Cartolouco e fez questão de deixar claro que não tem problema em escutar o que o ex-amigo tem a dizer.

“Nunca deixaria de ouvir ele. Mas não sei se seríamos amigos, talvez. Somente o respeito e segue a vida”, declarou o pai de Mc Gui. Mas sem papas na língua, Rogério garantiu que a amizade com Adryana e Albert e Brenda e Matheus será para a vida toda, além de dizer quem não merece ganhar o reality. “Não merece ganhar Anne e Pe Lanza, porque jogaram muito sujo”, disparou.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Mariana Rios desmente jornalista e assume: “Estou começando um novo desafio. Ainda não terminei e não foi ao ar”

+ Rodrigo Mussi revela detalhes sobre a recuperação: “A maior luta depois de um traumatismo craniano”

+ Albert Bressan e Adryana Ribeiro desmascaram estratégia: “Eles são convenientes”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!