Durante o ‘Altas Horas’, Pedro Bial abre o jogo sobre participação no ‘BBB’: “Nem a pau”

Durante o ‘Altas Horas’, Pedro Bial abre o jogo sobre participação no ‘BBB’: “Nem a pau” - Metropolitana FM

Parece que Pedro Bial não sente nenhuma vontade de entrar no “BBB“. Pelo menos foi isso que o ex-apresentador do reality revelou durante sua participação no “Altas Horas” do último sábado (06).

+ Maraisa agacha pra arrumar a sandália e acaba deixando seu vestido subir na tabaca: “Escapou”

Quando Serginho Groisman questionou se o jornalista entraria no desafio de confinamento, Bial foi taxativo ao dizer: “Nem a pau!”. A reposta inusitada fez com que os presentes no estúdio caíssem na risada.

O comandante do “Linha Direta“, seguiu dando sua opinião: “Ela [Domitila Barros] estava falando que todo brasileiro quer ir para o Big Brother, mas acho que é para sair do paredão. Os brasileiros vivem no paredão. Aí chega lá e faz o quê? Vai para o paredão. Eu tô aqui tentando exercitar a fantasia, mas acho difícil”.

Quando questionado sobre o cancelamento que alguns participantes sofrem após sair do reality, Bial disse que acredita que o programa dá ao público o direito de odiar.

“Uma das grandes motivações das pessoas poderem assistir o Big Brother é poder odiar sem culpa. E elegem aqueles a quem odiar e odeiam, e defenestram, e rejeitam e tudo, e nosso papel como apresentadores é absolver, porque, na pior das hipóteses, foram crimes de opinião. E crime de opinião não é crime, só em Cuba e na Coreia do Norte, e lugares assim. E nesse sentido a gente está ali par abrir a vida. Acabou. Isso foi só um jogo, aqui fora não tem ninguém que é só vilão ou mocinho. Bem-vindo a complicação”, concluiu.

Tiago Leifert revela bastidores inéditos e sigilosos do BBB

Outro ex-apresentador do “BBB” que estava presente no “Altas Horas” do último sábado (06), foi Tiago Leifert. Durante a entrevista, o jornalista acabou dando detalhes inéditos do programa e revelou informações sigilosas.

Leifert contou que, quando era apresentador, ele tinha acesso a uma parcial das votações, para poder conseguir escrever o seu discurso de eliminação: “Eu, o Bial e o Tadeu a gente sabe o que vai acontecer na imensa maioria das vezes. No domingo a noite, quando acabava a votação, a gente tinha acesso a uma parcial da votação, que é da Globo”. O ex-apresentador da Casa Mais Vigiada do Brasil confessou que o acesso ao sistema é extremamente limitado: “Pouquíssimas pessoas têm acesso a essa senha e a gente já sabe pra onde vai”.

“Então eu não fazia nada domingo à noite e nem na segunda-feira e eu deixava para escrever [o discurso] na terça-feira de manhã. Eu imprimia e tinha na mão, mas eu ia lembrando de cabeça e falando. Só que minha preocupação, eu não sei como o Bial fazia, era de manter o jogo vivo”, continuou ele, lembrando como escrevia seus discursos.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Após quase um mês internada, Vovó Palmirinha morre aos 91 anos

+ Cezar Black revela se seguirá na enfermagem após o ‘BBB 23’: “Estou avaliando”

+ Tiago Leifert revela bastidores inéditos e sigilosos do BBB: “Pouquíssimas pessoas têm acesso”