Tiago Leifert revela bastidores inéditos e sigilosos do BBB: “Pouquíssimas pessoas têm acesso”

Tiago Leifert revela bastidores inéditos e sigilosos do BBB: “Pouquíssimas pessoas têm acesso” - Metropolitana FM

Na noite do último sábado (06), Tiago Leifert e Pedro Bial foram alguns dos convidados do “Altas Horas“. Com dois ex-apresentadores do “Big Brother Brasil” no palco, é claro que o assunto do programa foi o reality. Durante o bate-papo, Tiago acabou dando alguns detalhes inéditos dos bastidores do “BBB” e revelou algumas informações sigilosas do programa.

+ Maraisa agacha pra arrumar a sandália e acaba deixando seu vestido subir na tabaca: “Escapou”

O jornalista contou que, quando era apresentador, ele tinha acesso a uma parcial das votações, para poder conseguir escrever o seu discurso de eliminação: “Eu, o Bial e o Tadeu a gente sabe o que vai acontecer na imensa maioria das vezes. No domingo a noite, quando acabava a votação, a gente tinha acesso a uma parcial da votação, que é da Globo”. O ex-apresentador da Casa Mais Vigiada do Brasil confessou que o acesso ao sistema é extremamente limitado: “Pouquíssimas pessoas têm acesso a essa senha e a gente já sabe pra onde vai”.

“Então eu não fazia nada domingo à noite e nem na segunda-feira e eu deixava para escrever [o discurso] na terça-feira de manhã. Eu imprimia e tinha na mão, mas eu ia lembrando de cabeça e falando. Só que minha preocupação, eu não sei como o Bial fazia, era de manter o jogo vivo”, continuou ele, lembrando como escrevia seus discursos.

Leifert ainda falou sobre a pressão que tinha do público de ‘massacrar’ aqueles que haviam sido eliminados com grandes rejeições: “Tinha muita pressão para que eu pegasse uma pessoa com 99% de rejeição e massacrasse ela no discurso. E eu nunca vou fazer isso, nunca fiz.”

“Muitas vezes, me sacrifiquei e pulei na granada. Sobrou para mim. Eu era cancelado imediatamente após o programa. Preferi assim, porque minha função era manter o programa vivo até abril, maio”, completou ele.

Tiago Leifert se pronuncia sobre demissões em massa da Globo

Recentemente, Tiago Leifert decidiu se pronuncia sobre as demissões em massa que estão acontecendo na TV Globo, que atualmente está fazendo uma reestruturação em seu quadro de funcionários.

Foi durante um bate-papo em seu canal 3 na Área, no YouTube, que o jornalista afirmou que teria tomado outra atitude sobre os cortes da empresa: “Acho que qualquer um de nós, se estivéssemos sentados na cadeira, com chapéu de decidir, teríamos feitos cortes na carne”, disse ele.

Entretanto, Tiago deixa claro sua preocupação com a linguagem que a empresa deve tomar nos próximos anos: “Eu só acho que o entendimento, olhando as manchetes de quem é desligado da empresa, estamos confundindo o que é reestruturação financeira com reestruturação de linguagem, porque os recados são mistos quando a gente olha a lista”, opinou.

“Me causa estranheza. Quando você vê cortes no Google, por exemplo, tem de tudo. Porque os cortes são por posições. Eles retiram um departamento inteiro, então vai embora desde o chefe até quem faz a limpeza daquele setor. É todo mundo. Então acho curioso quando vejo a lista e percebo que tem gente lá enganando há 20, 30 anos e continua por lá. Não acontece nada, porque são eles que assinam”, afirmou Leifert.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Christina Rocha surpreende ao colocar corpão em biquíni fio-dental: “Empinada demais”

+ Katy Perry: por que a cantora roubou a cena na coroação do Rei Charles III?

+ Após brigas com a Record, Deolane Bezerra negocia com a emissora e pode mudar de profissão