Participante que sofreu assédio em reality show se pronuncia ao vivo sobre o caso

Por: Camilla Tochetto | 14/05/22 - 17:13

No décimo terceiro episódio do reality show ‘Túnel do Amor’, ocorreu a eliminação de Allan Bonne, após Maíra Labarca relatar um assédio que sofreu pelo participante. O apresentador, Marcos Mion, conversou com os confinados para comunicar a decisão do programa. 

+ Saiba tudo que está rolando de notícias da TV

“Recebemos o relato de que, em determinada data, um participante passou dos limites pessoais. Os envolvidos neste tipo de relato não podem continuar no programa. Nossa atitude sempre vai ser transparente e em sintonia. Nunca vamos aceitar que alguém ultrapasse os limites do próximo”, conta Mion.

Após o pronunciamento do apresentador, algumas mulheres conversaram com Maíra e a participante explicou o ocorrido: “Eu não falei logo em seguida porque, pela primeira vez, senti na pele o que muitas mulheres sentem neste tipo de situação. Eu coloquei a culpa em mim, pensei que dei a brecha por estar bêbada. Todas as pessoas são passíveis de erro e de perdão. Eu realmente não consegui segurar a onda. Não quero acabar com a vida dele e nem levar isso adiante”.

Assédio em reality show! Participante é expulso após polêmica e gera tumulto na web

Após a polêmica sobre um suposto assédio cometido por um dos participantes do reality show, Túnel do Amor, o Multishow emitiu uma nota confirmando que Allan Bonne, foi eliminado do programa. Tudo começou após ele supostamente apalpar o corpo de Maíra e até chegou a deitar na cama com ela sem permissão. 

“O ‘Túnel do Amor’ é um reality de relacionamentos e, durante a temporada, acontecem momentos de intimidade entre os participantes. As relações devem obedecer ao regulamento, que é de conhecimento de todos, e não há tolerância quando regras de convivência são desrespeitadas”, explicou a emissora.

Leia mais sobre reality show:

+ “Ilha Record”: Mariana Rios anuncia que é a nova apresentadora do reality e comemora: “Um dos dias mais felizes da minha vida”

+ Jessilane chega na casa de Tiago Abravanel e se surpreende: “Meu Deus, muito chique, gente!”

+ ‘Power Couple Brasil’: Daiana Araújo e Rodrigo Mila são os primeiros eliminados do reality show

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!