Jessilane chega na casa de Tiago Abravanel e se surpreende: “Meu Deus, muito chique, gente!”

Por: Marcela Rampini | 13/05/22 - 09:29

Nem todos os “BBBs” tomaram a decisão de se mudar para o eixo Rio-Sao Paulo e quando vem para as capitais a trabalho, precisam se hospedar em hotéis ou casas de amigos e foi isso que Jessilane fez nesta quinta-feira. A ex-sister está hospedada no apartamento de Tiago Abravanel, seu amigo e companheiro de confinamento no “BBB 22”.

+ Saiba mais notícias da TV

A professora, que em breve pretende se mudar para a capital paulista, mostrou sua chegada na casa do amigo em vídeos para o Instagram: “Olha que coisa mais linda essa porta. Meu Deus, muito chique, gente. Tô passada”, disse ela ao mostrar a porta da entrada que é cheia de brinquedos. “Não posso nem ficar filmando muito, porque é a casa dos outros, né, galera?“, completou Jessi que se preocupa com a intimidade do neto de Silvio Santos.

Jessi, no entanto, exibiu um pouco a decoração do ambiente e o quarto de hóspedes, em que vai ficar nos próximos dias. Em cima da casa, havia um presente de Tiago para Jessi, alguns pijamas da marca dele, como presente de boas vindas: “Vou ficar hospedada na casa do Tiago e ele nem está aqui, está la em Salvador. olha só como o Tiago é”, contou ela.

Mais uma? Maíra Cardi descobre nova traição de Arthur Aguiar durante confinamento do “BBB 22”

Ao que tudo indica, Arthur Aguiar não deixou a derrapada das traições contra a esposa, Maíra Cardi, no passado. Isso porque, antes de entrar no “BBB 22”, reality show em que saiu vencedor, o cantor teria traído, mais uma vez, a coach de alimentação. A informação foi dada pelo jornalista Matheus Baldi, do “Fofocalizando”.

Segundo informações, dessa vez, Maíra Cardi teria recebido provas da traição de Arthur Aguiar enquanto o ator já estava confinado no BBB. E, por isso, a coach optou por manter sigilo sobre a situação e se esforçou ao máximo para que o caso não viesse a público, garantindo que Arthur vencesse a edição do “Big Brother”: “Acredita-se que por isso Maíra teria feito questão de deixar nas entrelinhas de suas falas em entrevistas o quanto ela contribuiu para a vitória dele”, diz o jornalista. Confira o pronunciamento.

Leia mais sobre reality show: 

+ ‘Power Couple Brasil’: Daiana Araújo e Rodrigo Mila são os primeiros eliminados do reality show

+ ‘No Limite’: Kamyla é a quarta eliminada do reality show

+ Terceiro eliminado de No Limite quebra o silêncio e se pronuncia sobre o reality: “Foi um grande erro”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!