Mais uma? Maíra Cardi descobre nova traição de Arthur Aguiar durante confinamento do “BBB 22”

Por: Marcela Rampini | 12/05/22 - 11:59

Ao que tudo indica, Arthur Aguiar não deixou a derrapada das traições contra a esposa, Maíra Cardi, no passado. Isso porque, antes de entrar no “BBB 22”, reality show em que saiu vencedor, o cantor teria traído, mais uma vez, a coach de alimentação. A informação foi dada pelo jornalista Matheus Baldi, do “Fofocalizando”.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Segundo informações, dessa vez, Maíra Cardi teria recebido provas da traição de Arthur Aguiar enquanto o ator já estava confinado no BBB. E, por isso, a coach optou por manter sigilo sobre a situação e se esforçou ao máximo para que o caso não viesse a público, garantindo que Arthur vencesse a edição do “Big Brother”: “Acredita-se que por isso Maíra teria feito questão de deixar nas entrelinhas de suas falas em entrevistas o quanto ela contribuiu para a vitória dele”, diz o jornalista. Confira o pronunciamento:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Matheus Baldi (@matheusbaldi)

Após ser chamado de ingrato, Paulo André perde a linha e se pronuncia sobre briga com Maíra Cardi

Nesta quarta-feira (11), o nome de Paulo André se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais com a tag “PA ingrato”. Tudo começou após uma notícia anunciar que o atleta e a mãe de seu filho, Thays Andreata, teriam recusado receber um presente oferecido por Maíra Cardi, esposa do campeão do BBB 22, Arthur Aguiar.

Com toda a repercussão do caso, Paulo André conversou com o perfil ‘Gossip do Dia’ e se pronunciou sobre o ocorrido. “Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho”, começou.

Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa. Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso”, finalizou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Conto de Tudo (@contodetudo)

Leia as últimas notícias sobre reality show:

+ Justiça quer que Rodrigo Mussi preste depoimento depois de contradições cometidas pelo motorista. Entenda!

+ Natália Deodato rasga o verbo ao se pronunciar sobre Jade Picon: “Faz apenas parte do padrão”

+ Segunda eliminada de ‘No Limite’ publica foto com a esposa e faz revelação sobre seu casamento

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!