Natália Deodato rasga o verbo ao se pronunciar sobre Jade Picon: “Faz apenas parte do padrão”

Por: Marcela Rampini | 12/05/22 - 08:32

Desde que Jade Picon deixou o “BBB 22”, a Globo vem estudando maneiras de usar a influenciadora para os programas da grade. A primeira ideia surgiu com a possibilidade de transformá-la em apresentadora, mas logo caiu por terra e Jade foi escalada para o elenco de “Travessia”, próxima novela das 21h, escrita por Glória Perez. No entanto, a escolha tem gerado polêmicas no mundo dos atores.

+ Saiba mais notícias da TV

Entre os famosos que expuseram suas opiniões, Natália Deodato, colega de confinamento de Jade, também falou sobre o assunto. Foi em uma entrevista para o colunista Lucas Pasin, do UOL, que Natália falou sobre o planejamento de se mudar para o Rio de Janeiro para estudar interpretação e tentar construir uma carreira de atriz: “Não é uma novidade ver uma Jade na televisão, né? Ela é o padrão. É bacana que esteja lá, é uma menina merecedora e guerreira, mas faz apenas parte do padrão“, destacou a ex-BBB.

Ainda durante a conversa com a colunista, Natália fez questão de destacar que se sente inspirada por pessoas fora do padrão que ocupam espaços em grandes papéis: “Eu me considero fora do padrão. Esteticamente tenho um corpo maior, não tenho perfil de menina rica ou delicada. Sou uma mulher forte, que carrega vitórias. Além disso, o vitiligo também me tira do padrão. Mas vibro com a Jade. Ela é batalhadora e está colhendo isso porque se dedicou“, declarou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Jade Picon pode perder vaga em novela da Globo e sindicato avisa: “A gente vai tomar as medidas cabíveis”

A atração está sendo escrita por Glória Perez e vai assumir o lugar de “Pantanal”, em outubro. Mas, mesmo sem um anúncio oficial da emissora que Jade Picon vai atuar em um papel na novela, o Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (SATERDRJ), se pronunciou sobre o assunto depois dos rumores terem se intensificado e muitos artistas questionarem a decisão.

Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, afirmou Hugo Gross, presidente do sindicato, em entrevista ao “Em OFF”.

A decisão vem porque Jade Picon não tem formação e experiência como atriz e, portanto, não teria registro profissional (DRT) para atuar. Caso a TV Globo não siga todos os trâmites necessários para ter a presença da influenciadora na novela, o SATED do Rio de Janeiro agirá de maneira que consiga barrar a participação da empresária na trama.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Leia as últimas notícias sobre reality show:

+ Após ser chamado de ingrato, Paulo André perde a linha e se pronuncia sobre briga com Maíra Cardi

+ Power Couple: Mussunzinho e Karol vencem a Prova dos Casais, ranking é revelado e valores chocam

+ Segunda eliminada de ‘No Limite’ publica foto com a esposa e faz revelação sobre seu casamento

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!