Celso Portiolli choca a web ao contar sobre briga feia com Silvio Santos: “Desaforado”

O apresentador contou de uma discussão com o patrão

Por: Bianca Antunes | 15 maio - 20:46

O apresentador Celso Portiolli revelou detalhes de uma briga feia com Silvio Santos. Em entrevista com Otaviano Costa, no UOL, ele contou que foi chamado em um camarim para uma conversa com o patrão.

“Fui um pouco desaforado ao dizer para ele que não faria o que ele me pediu ali na hora e ele arrancou a fita da minha mão e disse que não apostaria mais em mim”, recordou ao contar que Silvio Santos ofereceu um novo projeto para ele.

Foto: Reprodução/Instagram

A situação desenrolou para palavras mais fortes. “Tivemos uma discussão acalorada, mas dias depois voltei ao ar e fiz do programa um dos maiores sucessos meus no SBT”, disse Portiolli

No fim, ele ainda defendeu o patrão.“Ele não me deu nada de mão beijada. Ele me ensinou a ser um profissional tranquilo, a não ligar para a fama e não me importar caso eu ficasse um tempo sem programa na emissora”, defendeu.

O ex-diretor do SBT, Walter Wanderley, conhecido como Goiabinha, participou de uma live de Rê Agapito no Instagram e expôs tudo doas bastidores do SBT. Durante a conversa, ele atacou inclusive o Celso Portiolli, apresentador da emissora: “Ingrato”. Confira!

Faustão aproveita participação de Tiago Abravanel para alfinetar Silvio Santos: “Já que seu avô não faz, eu faço”

Luciano Huck sofre acusação de fraude por quadro Lata Velha: “Meu carro verdadeiro sumiu”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você