Luciano Huck sofre acusação de fraude por quadro Lata Velha: “Meu carro verdadeiro sumiu”

O participante do quadro diz ter descoberto roubo, assinaturas falsas e fraude no programa

Por: Bianca Antunes | 13 maio - 16:34

Parece que a vida de Luciano Huck está bem agitada. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, o apresentador vem enfrentando um grande problema nas bastidores da Globo, por conta do quadro Lata Velha, do Caldeirão do Huck.

Isso por conta de uma reforma do carro do carioca João Marcelo Vieira, feita há 16 anos. O telespectador entrou em uma batalha judicial contra a emissora, dizendo que teriam sumido com o seu veículo após a participação no quadro.

Foto: Reprodução/Globo

O denunciante afirmou que participou do programa para ter seu Opala 79 reformado, entretanto, quando recebeu o automóvel de volta, viu que era uma Caravan com chassi do mesmo ano.

Ele, então, acusou o programa de Huck de ter cometido uma fraude. Assim, foram iniciadas as investigações que mostraram que a Caravan foi comprada por R$ 4.200 em um feirão de automóveis e estava no nome de Rubem de Souza, segundo os dados do Detran.

Além de tudo, o denunciante ainda descobriu que a venda do veículo foi feita com assinaturas falsas e adulteradas no nome de João Marcelo, na região de Cabo Frio. “Mediante os laudos realizados no carro e as minhas assinaturas falsificadas, é inegável: meu carro verdadeiro sumiu. Ninguém sabe onde está”, declarou.

LEIA TAMBÉM:

Luciano Huck desiste da eleição presidencial e negocia contrato de substituição do Faustão

Faustão aproveita participação de Tiago Abravanel para alfinetar Silvio Santos: “Já que seu avô não faz, eu faço”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você