Faustão aproveita participação de Tiago Abravanel para alfinetar Silvio Santos: “Já que seu avô não faz, eu faço”

O apresentador ignorou as regras da emissora sobre concorrentes

Por: Bianca Antunes | 10 maio - 16:45

No último domingo, durante a edição do Domingão do Faustão, o apresentador ignorou uma das regras da Globo e deu uma alfinetada em Silvio Santos. Citar os concorrentes, mesmo que indiretamente é proibido na emissora, mas com 40 anos de casa e saída planejada no fim do ano, Fausto Silva se propõe a falar o que quiser.

Faustão revelou que Tiago Abravanel, neto do Silvio Santos, será um dos participantes da Super Dança dos Famosos. O apresentador decidiu rasgar elogios para Tiago durante o anúncio. Essa figuraça, terceiro colocado em 2013, com a Ana Paula Guedes, ganhou o troféu domingão revelação 2012: Tiago Abravanel, o caminho aberto para o céu… Empresário, dono da maior coleção de pijamas do Brasil”, ressaltou Faustão.

Faustão e Tiago Abravanel

Foto: Reprodução/Globo

Tiago Abravanel ficou contente com os elogios e respondeu: “Que saudade, olha já está me dando moral”. Foi aí que o apresentador decidiu dar uma cutucada no concorrente. “Fazer um merchan né? Pô, já que seu avô não faz, eu faço de graça aqui”, alfinetou.

Neste domingo (9), os quatro primeiros colocados do Big Brother Brasil 21 participaram do programa Domingão do Faustão. Nele, a grande vencedora do reality, Juliette Freire, fez revelações, comentou sobre alguns momentos do programa e até aproveitou para soltar a voz. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Gil revela se participaria do No Limite e conta para quem vai sua torcida: “Só me convidar”

No Domingão do Faustão, Gilberto, Fiuk e Camilla de Lucas lembram os principais momentos no BBB21

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você