Zé Neto, da dupla com Cristiano, celebra recuperação após coronavírus: “Curado”

Cantor sertanejo mostrou o reencontro com a família em um vídeo

Por: Redação Metropolitana | 08 julho - 12:28

Pouco mais de uma semana após anunciar que foi diagnosticado com o novo coronavírus, Zé Neto, da dupla com Cristiano, declarou que está recuperado.

Em um vídeo publicado na rede social, o cantor sertanejo falou mais sobre a recuperação. “Gente, voltando pra casa! Graças a Deus, curado. Depois de 14 dias… Ver a minha família. Vamos ver qual vai ser a reação de Zezinho quando ele me ver”, diz ele.

Em seguida, Zé Neto aparece no vídeo reencontrando a família. Confira:

Alguns dias atrás, após a repercussão de seu diagnóstico, Zé Neto fez um vídeo para falar sobre o que passou com a doença e rebater as críticas de que teria furado a quarentena. “Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre. Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto”, começou ele.

“Alguns aí meteram a boca dizendo que a gente não respeita. A gente respeita, mas comete falhas em algum momento. Ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros”, Zé Neto complementou. Leia mais!

VEJA TAMBÉM:

Zé Neto, da dupla com Cristiano, é diagnosticado com coronavírus

Aos 46 anos, Eliana é diagnosticada com coronavírus e desabafa: “Fiquei sem chão”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você