Após ter testado positivo para coronavírus, Zé Neto desabafa: “Eu fiquei muito mal”

Sertanejo pediu aos fãs que não cometam os mesmos erros que ele pode ter cometido

Por: Redação Metropolitana | 29 junho - 08:13

Após ter testado positivo para o novo coronavírus, Zé Neto, da dupla com Cristiano, desabafou sobre a doença. O cantor está em isolamento social na cidade de São José do Rio Preto, onde mora com a família.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre. Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto”, disse o sertanejo.

Além de pedir aos fãs para que se cuidem e levem a doença a sério, ele também rebateu os comentários de que teria furado a quarentena. “Alguns aí meteram a boca dizendo que a gente não respeita. A gente respeita, mas comete falhas em algum momento. Ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros”, disse ele que completou com o importante pedido: “Para vocês não cometerem os mesmos erros que eu talvez tenha cometido, se cuidem e fiquem em casa. Realmente é muito sério”, declarou.

VEJA TAMBÉM:

Aos 46 anos, Eliana é diagnosticada com coronavírus e desabafa: “Fiquei sem chão”

Após ficar careca em live, filho de Zé Neto se assusta com novo visual do pai