Aos 46 anos, Eliana é diagnosticada com coronavírus e desabafa: “Fiquei sem chão”

Apresentadora está assintomática

Por: Redação Metropolitana | 27 junho - 11:38

Aos 46 anos, a apresentadora Eliana testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT.

Segundo a equipe, toda a equipe do quadro “Minha Mulher Que Manda”, que teve as gravações encerradas nesta semana, segue “devidamente monitorada segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias”.

Foto: Reprodução/Instagram

No Instagram, Eliana publicou uma imagem sobre fé e desabafou sobre o que sentiu ao descobrir o diagnóstico. “Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19. Fiquei sem chão, triste e surpresa”, começou ela.

A apresentadora também revelou que está assintomática. Ou seja, não teve manifestação dos sintomas da doença. “Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre ❤️#vaificartudobem”, disse Eliana.

VEJA TAMBÉM:

Coronavírus: Jojo Todynho surge abalada em vídeo e lamenta morte da mãe

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você