Zé Felipe revela que sua alergia não é por conta de sarna e sim um bicho: “Achei três mortos”

P cantor ainda contou como conseguiu tirá-los de seu corpo

Por: Maria Luise Brey | 03 junho - 10:51

O cantor Zé Felipe revelou aos seus seguidores que descobriu que sua coceira não era sarna, e sim com carrapatos-estrela, também chamado de Micuim. O cantor ainda mostrou como seu corpo estava. 

Zé começou mostrando seu tórax, lateral da barriga e perna cheia de picadas, e comenta:  “Não é sarna, não. É micuim. Para quem não sabe, micuim é aquele carrapato de mato, de roça, que sai quando se corta o capim. Hoje achei três já mortos, porque tomei quatro injeções para alergia. Morreram todos e só arranquei”.

“Sempre fui para a roça. Com vinte e três anos pego micuim?”, disse ele indignado. “Passei um sabonete de enxofre, que é a mesma coisa que passar um pedaço de bosta no corpo. Passei aquele shampoo para piolho e tomei dois dias de ivermectina. Ainda vou tomar mais um”, explicou ele sobre como está se cuidando.

Story Zé Felipe

Fonte: Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (02), Fiuk e Gil do Vigor se reencontrarem após a final do BBB21. O momento foi publicado no Instagram de Fiuk, com uma foto dos dois amigos dando risada com a legenda: “Giuk vive”, que deixou os fãs alegres com o clique.

LEIA MAIS:

Thaís Braz abre o jogo sobre relacionamento amoroso, planos profissionais e dinheiro

Tiago Abravanel revela motivo de ter mandado recado à tia, Patrícia, pela internet: “Uma intimidade que a gente não tem”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!