Thaís Braz abre o jogo sobre relacionamento amoroso, planos profissionais e dinheiro

A ex-BBB comentou em qual ramo pretende trabalhar

Por: Maria Luise Brey | 03 junho - 07:29

A ex-BBB Thaís Braz abriu o jogo sobre seu relacionamento com Xamã e revelou quais são seus planos profissionais, em entrevista exclusiva à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

“Não estou querendo falar da minha vida pessoal. Estou focada na carreira. Não estou namorando, mas gosto dele. Pronto”, disse Thaís. A cirurgiã-dentista afirma já ter superado o prêmio de segundo lugar do reality show, de cerca de 150 mil reais. Agora seu plano é aproveitar os trabalhos que estão aparecendo e alcançar o prêmio de R$1,5 milhão.

A influenciadora disse que está tomando cuidado em seus investimentos e gastos, porque não quer gastar todo o dinheiro. Ela também contou que pretende lançar uma marca de roupas: “Tenho pesquisado e conversado com várias pessoas da área para pensar direitinho e fazer uma coisa bem marcante. Quero investir nisso. Aí depois, com tudo o que conseguir, espero ter minha cobertura e comprar uma casa bem grande para os meus pais. Preciso primeiro dobrar o dinheiro, porque dinheiro acaba, né?”.

Thaís ainda contou que quer começar uma série de vídeos em seu IGTV: “Vou falar sobre moda, skincare… Também vou tratar dessa questão da oratória que foi muito falada no “BBB”. Devo conversar com profissionais. Vamos ver no que vai dar. Se for positivo, e tenho fé que vai ser, pretendo ter um canal no YouTube futuramente”, avisa.

A cantora Simaria publicou uma foto antiga ao lado da sua irmã Simone que chamou atenção dos fãs. Na imagem, as coleguinhas aparecem olhando para o nada, enquanto eram fotografadas usando um look amarelo.

LEIA MAIS:

Virgínia e Zé Felipe planejam segundo bebê dias após o nascimento da primeira filha: “Maria ou José?”

Irmã de Whindersson Nunes desabafa sobre morte do sobrinho: “Era idêntico ao pai”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!