Tiago Abravanel revela motivo de ter mandado recado à tia, Patrícia, pela internet: “Uma intimidade que a gente não tem”

O artista ainda comentou que o vídeo postado não foi para atacar Patrícia

Por: Maria Luise Brey | 03 junho - 09:15

Tiago Abravanel comentou nos stories a repercussão de seu último vídeo, publicado ontem (02), no qual ele rebate uma fala homofóbica de sua tia, Patrícia Abravanel, no programa “Vem Pra Cá”, do SBT. 

Nos stories, ele comentou que não tinha a intenção de atacar a tia: “Não sou dono da verdade, tenho muito a aprender. Quando coloquei o vídeo, não quis atacar a Patrícia. Esclareci e mostrei a situação dentro de um ponto de vista de quem sente isso na pele. E isso é necessário, precisa ser dito”. O ator e cantor também comentou sobre as inúmeras perguntas que recebeu dos internautas sobre ele não ter ligado para a tia ao invés de postar o vídeo, e sua resposta foi: “Talvez vocês achem que a gente tem uma intimidade que a gente não tem na verdade”. 

Ele ainda reforçou que não precisava dar esse tipo de explicação para a internet: “E isso só desrespeito a minha relação com ela e a relação que tenho com a minha família”, e completou dizendo: “O vídeo que postei é sobre evolução, sobre evolução através do amor, do respeito, e estou disposto”.

Tiago Abravanel falando da tia

Fonte: Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Thaís Braz abriu o jogo sobre seu relacionamento com Xamã e revelou quais são seus planos profissionais, em entrevista exclusiva à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

LEIA MAIS:

Tiago Abravanel manda recado à tia, Patrícia Abravanel, após comentário homofóbico: “Procure saber”

Patrícia Abravanel se corrige ao vivo sobre fala homofóbica e dispara: “Não precisa nos ensinar com agressividade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!