Tiago Abravanel manda recado à tia, Patrícia Abravanel, após comentário homofóbico: “Procure saber”

O artista não achou certo a atitude de sua tia e foi se pronunciar nas redes sociais

Por: Maria Luise Brey | 02 junho - 10:11

Tiago Abravanel usou suas redes sociais para falar sobre o comentário homofóbico feito por sua tia, Patrícia Abravanel durante seu programa Vem Pra Cá exibido pelo SBT. A apresentadora defendeu que os gays tenham uma maior compreensão com as pessoas que ela chamou de “conservadoras” e debochou da sigla LGBTQIA+.

Ele começou dizendo que falaria sobre um assunto delicado sobre sua tia, que comentou sobre a polêmica de Rafa Kalimann e Caio Castro, no qual postaram um vídeo de um pastor falando que não concordava com o casamento gay, mas que respeitava.

“Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acho que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes. Tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”, defendeu ele.

O artista continuou: “Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado. A orientação sexual não é da opinião de ninguém. A não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é. Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso… Esse é um ato homofóbico”, ressaltou. 

Tiago continuou falando sobre as dificuldades que essa população passa, e que o assunto é tão sério que pode causar mortes. Então, o sobrinho se disponibilizou a tirar todas as dúvidas que sua tia pudesse ter sobre o tema.

LEIA MAIS:

Irmã de Whindersson Nunes desabafa sobre morte do sobrinho: “Era idêntico ao pai”

Flávia Pavanelli abre o jogo sobre seus relacionamentos rápidos: “É simples pra mim”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!