Irmã de Whindersson Nunes desabafa sobre morte do sobrinho: “Era idêntico ao pai”

Hagda chorou e agradeceu as mensagens de carinho que a família vem recebendo

Por: Maria Luise Brey | 02 junho - 09:03

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, desabafou sobre a morte do sobrinho em suas redes sociais nesta terça-feira (1). Chorando, ela agradece ao público pelo apoio dado a toda a família. O bebê João Miguel morreu na madrugada desta segunda-feira (31), dois dias após Maria Lina dar à luz na 22ª semana de gestação.

“Só queria agradecer pelas mensagens de carinho de vocês, uma mais linda do que a outra. É muito difícil entender o porquê disso tudo, por que ele”, disse ela aos choros. A moça também mostrou mais cedo a tatuagem que fez para homenagear o menino.

“Mas saibam que ele era idêntico ao pai, igualzinho. A coisa mais linda. Perfeito! Não consigo entender por que com ele, por que com a gente. Existe tanta gente ruim neste mundo, meu Deus! Mas eu tenho certeza de que ele vai voltar um dia. Só Deus sabe a dor que todos estamos sentindo, mas agradeço a todas as mensagens de carinho. Eu creio que vai dar tudo certo! Eu sou a tia do João”, escreveu no story.

Irmã de Whindersson

Fonte: Reprodução/ Instagram

 

Irmã de Whindersson

Fonte: Reprodução/ Instagram

 

O humorista Whindersson Nunes escreveu uma música em homenagem ao filho, João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina, que nasceu prematuro no último domingo (30). Porém, infelizmente, o bebê não resistiu e faleceu nesta segunda (31).

LEIA MAIS:

Morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, após parto prematuro

Whindersson lamenta morte do primeiro filho e escreve canção: “Amei te conhecer”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!