Yá Burihan explica motivo de ter aceitado pedido de casamento de Lipe Ribeiro após traí-lo e choca web

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta terça-feira (6)

Por: Laís Silva | 06 julho - 13:44

A influenciadora Yá Burihan, conhecida por sua participação no reality da MTV, ‘De Férias Com O Ex’, contou em entrevista à influenciadora Gabi Prado, o motivo de ter aceitado o pedido de casamento do ex-A Fazenda Lipe Ribeiro, durante o confinamento do modelo no reality da Record, mesmo após tê-lo traído.

Na ocasião, Yá revelou que não recusou o pedido pelo fato do programa estar sendo transmitido em rede nacional: “Eu estava num programa de TV, como eu ia fazer? Lá não tinha o que fazer e outra, nem passou pela minha cabeça isso lá. Sabe assim? Eu nem sabia. Me pediram para ir, falaram que eu tinha que ir, não foi eu que falei ‘não, deixa que eu vou, eu quero ir’. A família dele falou que eu tinha que ir”, explicou.

O momento pelo qual Yá se referiu, foi gerou repercussão na época, considerando que o influenciador estava confinado e não sabia das notícias sobre seu relacionamento. Confira:

Recentemente, a influenciadora Yá Burihan, ex-participante do ‘De Férias com o Ex’ e ex-noiva de Lipe Ribeiro, assumiu de vez o romance com Eric Ribeiro enquanto os dois estão juntinhos de férias em Maldivas. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Virgínia e Zé Felipe causam aglomeração em visita a Gramado: “Eu tô eufórica real”

Grazi Massafera rebate comentário de internauta e revela: “Vou sair da Globo em breve”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você