Virgínia e Zé Felipe causam aglomeração em visita a Gramado: “Eu tô eufórica real”

Sem combinar encontro de fãs, seguidores causam tumulto em frente a restaurante

Por: Karen Ramos | 05 julho - 17:55

Nesta segunda-feira (5), Virgínia Fonseca, Zé Felipe e Maria Alice estão em visita a Gramado, Rio Grande do Sul. A família compartilha as cenas da viagem em seu Instagram Stories, mas o que chamou a atenção dos internautas foi a aglomeração gerada na porta de um restaurante durante o almoço.

Nem Zé Felipe ou Virgínia marcaram encontro com os fãs, mas se depararam com uma comoção de seus seguidores: “Nunca na minha vida vivi isso. Tô chocada. Tô tremendo”, disse, filmando as pessoas tentando tirar uma foto com eles.

“Até agora em êxtase. Nunca vivi isso e nunca imaginei que viveria. Galera, muito obrigada por todo carinho. Que semana é essa, Gramado? Vocês são sensacionais. Amo vocês muito”, declarou quando já havia saído do local. “Eu tô eufórica real! Tô muito feliz com todo carinho, com todo amor. Gratidão”, finalizou. Grande parte do público usava máscara de proteção facial, mas a aglomeração de pessoas sem distanciamento foi evidente.

Recentemente, Virgínia Fonseca registrou as mudanças em seu corpo após o parto de sua primeira filha, Maria Alice, com o noivo Zé Felipe. Após 32 dias pós-parto a youtuber já eliminou 13 kg. “Estou inchada. Estava fazendo drenagem três vezes por semana, mas tem dias que não faço. Correria louca”, contou.

LEIA MAIS:

Ex de MC Kevin, Evelin Gusmão afirma que sofre ameaças após briga com Deolane

Babu Santana assume relacionamento, mas mantém mistério: “Amor, estou namorando?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você