Grazi Massafera rebate comentário de internauta e revela: “Vou sair da Globo em breve”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Silva | 05 julho - 16:44

A atriz Grazi Massafera usou seu Instagram para se manifestar contra a gestão do governo Jair Bolsonaro nas redes sociais, após relembrar as vidas perdidas durante a pandemia do Covid-19, associando os discursos do presidente sobre o assunto.

Na ocasião, Grazi lamentou a situação através de uma foto que trazia a mensagem ‘Quem você perdeu por 1 dólar?’: “Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte”, escreveu ela na legenda.

Em seguida, a artista sofreu ataques dos eleitores de Jair Messias e, dentre eles, uma internauta afirmou que ela estaria compactuando com a Rede Globo, emissora da qual trabalha atualmente: “Deixa de ficar do lado dessa Globo, você é maravilhosa, gente boa, abre seu olho”, disse a seguidora.

No entanto, Grazi rebateu o comentário e afirmou que sua posição política não envolvia sua vida profissional. A atriz ainda revelou que logo estará fora da Rede Globo: “Não estou do lado da Globo! Inclusive vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora”, disparou ela. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a ex-BBB Grazi Massafera se pronunciou através de seu Instagram Stories sobre os artistas que preferem não expor suas opiniões políticas na internet e o assunto deu o que falar na web. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Marina Ruy Barbosa discute com internauta após ser envolvida em boato: “Não pira!”

Simone, da dupla com Simaria, aconselha internauta sobre relacionamento e surpreende web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você