Viúvo de Paulo Gustavo detalha desafio em cuidar dos filhos sozinho e faz revelação emocionante

Thales Bretas comentou sobre o ocorrido em entrevista à 'GQ Brasil'

Por: Laís Silva | 03 agosto - 19:34

Em entrevista para a revista ‘GQ Brasil’, o viúvo do ator Paulo Gustavo, Thales Bretas, comentou sobre os desafios em cuidar de seus dois filhos, Romeu e Gael, na ausência do ator que faleceu no dia 4 de maio, vítima de complicações da Covid-19.

Na ocasião, ele afirmou que sente falta de ouvir outras opiniões sobre suas decisões: ” “É muito difícil educar sem ter uma referência, sem ter um outro para contrapor, porque às vezes você tem uma opinião sobre uma coisa, mas quer discutir. E eu tinha muito isso de trocar com o Paulo. O filho precisa tirar as próprias conclusões. Quando ele tem as duas visões, de dois pais, de um pai e uma mãe, de duas mães, é legal, sabe? É disso o que eu mais sinto falta, de mandar mensagem para o Paulo para tirar uma dúvida”, disse.

Thales ainda contou que o casal tinha planos de aumentar a família e adotar ainda, duas meninas, mas o desejo foi interrompido pelo falecimento do ator: “Foi tudo muito desejado, veio na hora certa. E a gente queria ter mais duas meninas. Já estávamos pensando nisso”, disse.

Recentemente, o viúvo do ator Paulo Gustavo, Thales Bretas, comentou em seu Instagram Stories sobre suas expectativas para o próximo Dia dos Pais na ausência do artista, com quem teve 2 filhos. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Esposa de Gabriel Medina posta reflexão após polêmica com Letícia Bufoni: “Empatia”

Ex-esposa de DJ Ívis, Pamella Holanda, reflete sobre violência doméstica: “Sejamos corajosas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você