Viúvo de Paulo Gustavo revela expectativa para Dia dos Pais sem o ator: “O mais marcante”

Thales possui dois filhos, frutos do relacionamento com Paulo Gustavo

Por: Laís Silva | 03 agosto - 14:43

O viúvo do ator Paulo Gustavo, que faleceu no dia 4 de maio de 2021, vítima de complicações da Covid-19, comentou em seu Instagram Stories sobre suas expectativas para o próximo Dia dos Pais na ausência do artista, com quem Thales tem 2 filhos.

Na ocasião, ele afirmou que é grato pelo relacionamento que teve com Paulo: “Este vai ser o Dia dos Pais mais marcante para mim. Apesar da dor, estou aqui, resistindo e regando o que Paulo e eu plantamos neste mundo. Obrigado @GQBrasil por manter esta capa que estava programada desde o início do ano e pela importância da representatividade decidimos seguir. O Paulo ainda está em cada canto da nossa casa e nos sorrisos de Gael e Romeu. E eu não seria capaz de ser o pai que sou hoje sem as lembranças que ele me traz”, disse.

Nos comentários da publicação, Bretas recebeu o apoio dos fãs e amigos: “Meu Deus! Que imagem linda, que amor que exala, que emoção ver vocês juntos… Amo muito vocês!”, disse a apresentadora Giovanna Ewbank. “Que essa data seja repleta de boas lembranças e bons momentos. Estamos com você, Thales”, disse um internauta.

Recentemente, Thales Bretas, viúvo do ator e comediante Paulo Gustavo, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e falou do marido, que faleceu vítima da Covid-19 há três meses. LEIA MAIS.

LEIA TAMBÉM:

Karol Conká responde pergunta inusitada e viraliza na web: “Sua língua ainda é igual chicote?”

Esposa de Gabriel Medina posta reflexão após polêmica com Letícia Bufoni: “Empatia”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você