Ex-esposa de DJ Ívis, Pamella Holanda, reflete sobre violência doméstica: “Sejamos corajosas”

A influenciadora celebrou o mês lilás, comemorado em Agosto, contra a violência doméstica

Por: Laís Silva | 03 agosto - 13:11

A ex-esposa do DJ Ívis, Pamella Holanda, que expôs publicamente os casos de agressões que sofreu do músico, usou seu Instagram nesta terça-feira (3) para comentar sobre o “mês lilás”, comemorado em Agosto, em prol da luta contra a violência doméstica.

Em uma foto em seu perfil, ela incentivou outras mulheres a denunciarem relacionamentos abusivos: “No mês dedicado a essa luta contra a violência contra a mulher, me sinto honrada por poder primeiro ser voz e segundo representar a coragem que é ir contra um machismo estrutural no qual crescemos e inconscientemente alimentamos, sejam com falas, comportamentos, ações… Que não só nesse mês mas em todos os outros meses do ano isso seja debatido, esclarecido e dado a devida importância! Na pandemia os casos de violência doméstica aumentaram absurdamente, e não existe coincidência nisso. Que sejamos corajosas e denunciemos, e que os órgãos competentes nos deem todo o suporte pra que a lei seja cumprida. Violência contra mulher é crime!”, escreveu ela.

A influenciadora recebeu o apoio dos seguidores e internautas após a mensagem e o assunto comoveu a web: “Renasceu, mais linda, mais iluminada, mais forte e com uma fé inabalável! Você merece o mundo”, escreveu uma seguidora. “Muito orgulho do que você representa”, disse outra.

Recentemente, a influenciadora Pamella Holanda, que foi agredida pelo ex-marido, DJ Ivis, comemorou através das redes sociais a aprovação de uma lei contra a violência psicológica. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Ana Clara faz pergunta inusitada e viraliza na web: “Estão cada vez mais frouxos?”

Apontada como antiga amante de Nego do Borel, influencer rebate críticas: “Não era amiga dela”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você