Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, comemora lei contra violência psicológica: “Uma conquista de todas nós”

A influenciadora ainda comentou que fica feliz por ter encorajado tantas mulheres a saírem de relacionamentos abusivos

Por: Maria Luise Brey | 31 julho - 07:03

A influenciadora Pamella Holanda, que foi agredida pelo ex-marido, DJ Ivis, comemorou através das redes sociais a aprovação de uma lei contra a violência psicológica. 

“Um avanço, uma conquista de todas nós! Até porque a VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA precede a física! Quase sempre somos violentadas nesse sentido, humilhadas, diminuídas, manipuladas, acabam com nossa autoestima para que assim também fiquemos desacreditadas de nós mesmas e sem energia para tomarmos uma decisão”, começou escrevendo na legenda.

Ela continua dizendo que foi usada por Deus para dar voz a outras mulheres que foram violentadas: “Fico feliz por ter me tornado VOZ de tantas mulheres, sendo usada por Deus para hoje encorajar tantas a denunciarem e a saírem de relações abusivas”. Pamella finalizou dizendo que com a nova lei as mulheres estarão mais amparadas: “Assim nos protegendo ainda mais e garantindo que o nosso maior bem que é nossa saúde mental sejam preservadas e respeitadas. A PARTIR DE HOJE VIOLENTAR PSICOLOGICAMENTE UMA MULHER É CRIME EM NOSSO PAÍS!”.

Simaria deu uma entrevista para o canal de Ana Hickmann, e comentou sobre o drama que enfrentou quando foi diagnosticada com Pneumonia Ganglionar, que a fez se afastar dos shows. A cantora contou que precisava dar uma pausa: “Eu não tinha opção, ou eu parava ou morria”.

LEIA MAIS:

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, reflete sobre perdoar traição: “Queria que ele estivesse vivo”

Virgínia Fonseca levanta blusa e mostra barriga definida dois meses após dar à luz: “A mãe está on”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você