Viúva de MC Kevin, registra boletim de ocorrência por calúnia e difamação: “Não é justo”

A informação é do programa 'Balanço Geral', da Record TV

Por: Laís Mylla | 24 maio - 14:47

A viúva do cantor MC Kevin, Deolane Bezerra, registrou um boletim de ocorrência por calúnia e difamação no 30º DP, no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo.

Segundo informações do programa ‘Balanço Geral’, da RecordTV, a advogada revelou que estaria recebendo ofensas por mensagens na internet, o que estaria causando cargas emocionais à ela e sua família.

Em entrevista na porta da Delegacia, ela lamentou o ocorrido: “Coisas inacreditáveis, coisas inverídicas, coisas sobre os meus filhos e eu não vou aceitar isso, muito menos ferindo a minha profissão. Eu sou uma pessoa digna, honesta e a que mais está sendo prejudicada nessa história, depois dos familiares, que vão sofrer eternamente com a perda do Kevin. Não é justo, para isso tem que ser tomadas as medidas cabíveis e é o que eu estou fazendo aqui”, desabafou.

Recentemente, em entrevista ao programa ‘Vem Pra Cá’, do SBT, Deolane Bezerra, a viúva do MC Kevin revelou que o cantor acreditava que iria morrer antes dos 25 anos. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Enciumada, Tatá Werneck ‘reclama’ com Bruna Marquezine: “Há anos não ganho nem Stories”

MC Kevin é visto sem conseguir andar antes de acidente e imagens chocam web: “Triste!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!