Enciumada, Tatá Werneck ‘reclama’ com Bruna Marquezine: “Há anos não ganho nem Stories”

As duas interagiram através de seus perfis no Instagram

Por: Redação Metropolitana | 24 maio - 13:56

A apresentadora Tatá Werneck usou seu Instagram para brincar com a amiga e atriz Bruna Marquezine, que fez um post de aniversário a uma amiga próxima.

Na ocasião, Tatá ‘reclamou’ enciumada por não ganhar mensagens de Marquezine celebrando seus aniversários há um bom tempo: “Ah, deve ser legal mesmo porque eu há anos que não ganho nem stories. Hahaha, parabéns Ju! Que meu ciúmes não atrapalhe uma amizade futura”, escreveu ela. Em seguida, a atriz global se explicou: “Hahahah eu voltei com a modalidade de post de aniversário no feed recentemente… Calma! Eu posso explicar!”, justificou.

Os comentários divertiram os internautas nas redes sociais, que se identificaram com a postura de ambas as celebridades: “Na vida eu sou a Tatá, quem nunca sentiu ciúme de amigo que atire a primeira pedra”, brincou uma fã. “Bruna, te entendo. Esqueço de responder todos os meus amigos”, disse outra.

Recentemente, vários amigos do ator Paulo Gustavo fizeram algumas homenagens para ele, inclusive Tatá Werneck que realizou várias declarações nas redes sociais para o humorista. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Após overdose, PC Siqueira revela quase morte: “Precisei morrer para sacar que ainda tenho que viver”

Fiuk reúne Gil do Vigor e Lumena para a gravação de seu novo clipe: “Ele vai decolar grandão”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!