Após overdose, PC Siqueira revela quase morte: “Precisei morrer para sacar que ainda tenho que viver”

O youtuber compartilhou a experiência em seu perfil no Instagram

Por: Karen Ramos | 24 maio - 13:21

PC Siqueira expôs um pouco sobre sua relação abusiva com bebidas alcoólicas e substâncias. Em uma publicação no Instagram, o youtuber compartilhou uma história sobre o período onde quase morreu após uma overdose.

“Hoje estou bebendo esse chopp brindando com vocês inscritos e seguidores! Tanta coisa aconteceu, tive uma overdose, quese morri, ressuscitei, fiquei sem uma gota de álcool por meses, para me livrar do alcoolismo e abuso de substâncias”, começou.

“Hoje, consigo beber isso para comemorar, ter sobrevivido e ter uma segunda chance de viver, de forma não autodestrutiva como sempre vivi. Precisei morrer para sacar que ainda tenho que viver. E aqui estamos”, ressaltou PC Siqueira.

Recentemente, relatórios produzidos pela Superintendências da Polícia Técnico-Científica, orgão ligado à Secretaria Pública do Estado de São Paulo, teriam concluído não haver provas para incriminar PC Siqueira no crime de pedofilia.

Segundo informações do Notícias da TV, os técnicos analisaram o computador, HD externo, celular e outros aparelhos eletrônicos do youtuber. A conclusão é que não haveria nenhuma evidência para incriminar PC.

LEIA MAIS:

Fiuk reúne Gil do Vigor e Lumena para a gravação de seu novo clipe: “Ele vai decolar grandão”

Fátima Bernardes critica atitude de Bolsonaro e desabafa sobre situação do país na pandemia

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!