Fátima Bernardes critica atitude de Bolsonaro e desabafa sobre situação do país na pandemia

A apresentadora não ficou feliz de ver uma multidão de pessoas se reunindo no Rio de Janeiro

Por: Maria Luise Brey | 24 maio - 11:19

Na manhã desta segunda-feira (24), Fátima Bernardes compartilhou no Instagram uma foto em que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, aparece sem máscara no meio de uma multidão de motoqueiros e desabafou sobre a atual situação do país na pandemia.

A apresentadora começou a legenda dizendo: “Essa postagem não é partidária. É solidária. Meu carinho e meu respeito à dor de quase quinhentas mil famílias que perderam seus amores nessa pandemia. Vocês não estão sozinhos”. 

“Hoje, diante dessa manifestação festiva que aconteceu no Rio de Janeiro, a minha cidade, são muitas pessoas – como eu – sem entender o motivo da comemoração, a falta de empatia. São muitos os que estão perplexos, tristes e até com vergonha. A falta de humanidade também dói e também mata”, finalizou ela, que teve o apoio nos comentários de seus seguidores.

A ex-BBB Viih Tube movimentou seus seguidores ao abrir uma caixinha de perguntas e falar sobre seu relacionamento com a campeã Juliette. 

Um internauta perguntou se ela já havia conversado com Juliette após o fim do reality, e a youtuber respondeu: “Já sim, só nós duas, sem ninguém interferindo, sem câmeras. Falei o que estava sentindo e ela também. Pedi perdão por não ter sido a amiga que ela merecia e precisava lá dentro. Ela me perdoou”.

LEIA MAIS:

Carla Diaz revela aos fãs encontro que teve com Pocah e Juliette

Influenciadora Yá Burihan mostra café de ouro que tomou em Dubai e revela o valor da bebida

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!