Viúva de MC Kevin revela que cantor acreditava que morreria antes do 25 anos: “Ele falava”

Deolane Bezerra cedeu uma entrevista ao programa 'Vem Pra Cá', do SBT

Por: Laís Mylla | 23 maio - 14:51

Em entrevista ao programa ‘Vem Pra Cá’, do SBT, Deolane Bezerra, a viúva do MC Kevin revelou que o cantor acreditava que iria morrer antes dos 25 anos. O funkeiro faleceu no último domingo (16), após cair do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro, aos 23 anos.

Na ocasião, ela afirmou que tentou mudar o estilo de vida de Kevin, mas depois, acabou desistindo: “Ele falava que não passaria dos 25 anos (…) No começo eu tentava ao máximo, ele fumava [maconha] todos os dias. Depois eu vi que aquilo fazia parte da vida dele. A hiperatividade dele era controlada com isso. Então eu comecei a abrir mão dessa perseguição da maconha. Ele falava que era uma planta criada por Deus”, disse.

Foto: Reprodução/SBT

Deolane ainda afirmou que não sente raiva do MC por traí-la momentos antes do acidente que o levou a morte: “Eu já sei que eu fui traída. Eu já sei que ele estava lá. Para que tudo isso? Para que essa loucura? Um fala uma coisa, outro fala outra. Desde o momento que eu sabia que tinha outra mulher, eu não consigo ter raiva dele. Eu meio que justifico o erro dele, pois o mais penalizado diante todo o ocorrido foi ele. Eu falava para ele que talvez ele seria o amor da minha vida e não para minha vida. Ele vai ser para sempre o amor da minha vida, mas não foi para a minha vida, pois ele me deixou muito cedo”, disse.

Recentemente, após o MC Kevin falecer devido a uma queda do quinto andar de um prédio, no último domingo (16), a viúva do cantor deu sua primeira entrevista ao jornalista Roberto Cabrini. Na ocasião, Deolane Bezerra afirmou que desacredita que o funkeiro teria pulado da varanda do local sem um incentivo de alguém e contou como foi sua reação ao descobrir sobre o óbito. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Juliette revela que está dormindo no ‘Quarto do Sexo’ de Anitta e web reage: “Que dupla!”

PK Delas faz tatuagem em homenagem a MC Kevin: “Eternizado em meu coração”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!