Vitão volta a comentar sobre Luísa Sonza e faz revelação surpreendente: “Vivia esse furacão”

O cantor comentou sobre o assunto em entrevista ao 'Splash Entrevista'

Por: Laís Silva | 08 setembro - 14:01

Em entrevista ao ‘Splash Entrevista’, o cantor Vitão voltou a comentar sobre o antigo relacionamento com a ex-namorada Luísa Sonza. O casal anunciou o término no dia 20 de agosto deste ano.

Na ocasião, ele comentou sobre a perseguição dos haters com a artista e revelou que aprendeu a lidar com as críticas dos haters: “A Luísa é uma mulher que eu amo, admiro e respeito até o fim da minha vida. É uma mulher com quem eu aprendi muita coisa, me vi crescendo demais. Ela já vivia esse furacão há anos, antes de a gente começar a se relacionar. Eu me segurei nela em relação a isso. Pude estar ao lado de uma pessoa que sabe bem como lidar”, contou.

O artista ainda relembrou os ataques de ódio que Luísa sofreu na web após o término de seu relacionamento com o humorista Whindersson Nunes: “Não é uma coisa exclusiva das redes sociais, né? É do mundo machista que a gente vive, que não aceita mulheres fortes, decididas, que terminam um relacionamento e começam outros, que conquistam coisas incríveis. Sempre tem que dever o sucesso dessa mulher a um homem”, disse. Confira a entrevista completa:

Recentemente, apenas dez dias após o anúncio do fim do seu namoro com a cantora Luísa Sonza, o cantor Vitão afirma que a artista e ele sempre serão uma família.

LEIA TAMBÉM:

Val Marchiori revela que Latino fez proposta de namoro por fama: “Nem conhecia ele”

Mãe de MC Kevin manda recado para pai do cantor e choca web: “Apanhei dele”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você